Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Paciência do Windows 10 vem com publicidade e conta com serviço de assinatura



Depois de estar ausente no Windows 8, a Microsoft trouxe de volta o jogo Paciência para o Windows 10. Mas ao contrário das edições anteriores, que disponibilizava o jogo como uma aplicação, o Windows 10 apresenta uma versão nativa e com uma ligeira mudança que tem revoltado os fãs.

Assim como já acontece com títulos para smartphones, a Microsoft inseriu publicidade em determinadas partes do jogo e, para removê-las, o usuário precisa pagar. A diferença é que não se trata de um valor definitivo para se livrar daquilo, mas de um sistema de assinatura.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a empresa oferece um serviço de upgrade que, além de garantir algumas vantagens em determinados games, remove os anúncios. Os valores variam de uma mensalidade de R$ 3,50 a um pacote anual de R$ 23,90.

Imagem


E não são apenas aquelas pequenas propagandas no canto da tela. Ainda que algumas apareçam de maneira tímida aqui ou ali, há ainda algumas que ocupam toda a tela e não podem ser fechadas antes de um tempo pré-determinado — o que faz com que você seja praticamente um refém daquilo.

É claro que, para os verdadeiros amantes da Paciência, Freecell e demais jogos presentes no chamado Solitaire Collection, a assinatura do Premium pode realmente ser uma grande vantagem, principalmente por garantir algumas alguns benefícios como os desafios diários. O problema está em quem não quer gastar com isso e será obrigado a assistir a esses pequenos vídeos ou ver sua tela ser recheada de ofertas não tão úteis assim.


Via: CanalTech

Fonte: Tribogamer

Comentários

02 Ago, 2015 - 13:49

Comentários

seullinca 03 Ago, 2015 20:08 0

https://www.youtube.com/channel/UCnPNeDJjqpV78fVZnQ1QtLw

Gaúcho Transãoo 02 Ago, 2015 17:59 -5

Joguinho de velho !

diogo_thomas 02 Ago, 2015 14:39 6

Depois a Microsoft reclama que todo mundo usa windows 7 da vida....

D3J0T4 02 Ago, 2015 14:09 1

o diabo e muleque