Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 coisas que você provavelmente já fez jogando video game!

Sabe aquela coisa que você fazia quando jogava video game, e quando conta, com vergonha, para seus amigos, a maioria diz: "Eu também fazia isso!" e todos riem em alívio?

Desde momentos safados e momentos mais mórbidos, relembre alguns nessa lista e não deixa de comentar quais desses você já fez!

Imagem

Dirigir com calma no GTA

Sem dúvida a parte mais legal de GTA é tocar o caos e fugir da polícia, mas às vezes a gente pega um carro e decide dirigir com calma, respeitando a sinalização, sem atropelar ninguém.

É legal por algum momentos, até você ver alguém vacilando ao atravessar a rua e o caos se instala novamente!

Imagem

Matar os Sims

Você já usou o cheat code para ter dinheiro infinito, construiu uma casa enorme, com direito a teletransporte no lugar de elevador.

Então, chega um momento meio mórbido, alguns simplesmente deixavam seus Sims com muita vontade de fazer xixi até eles fazerem xixi azul no chão, outros mais mórbidos colocavam o Sim na piscina e tiravam a escada, ou colocavam ele na cozinha, tiravam as portas e o faziam cozinhar algo, todos planos para ver a morte vir buscar seu Sim.

Imagem

Virar o controle ao fazer curvas

Muito antes dos controles de Wii, quem nunca virou o controle ao fazer a curva em jogos de corrida?

Era um reflexo inevitável, principalmente de quem não jogava games com tanta frequência, e virar o controle parecia "ajudar" a fazer a curva, de forma inconsciente.

Imagem

Camping

Em jogos de tiro (FPS - First Person Shooter) sempre tem alguém que fica - ou ficava - escondido atrás de um arbusto, ou uma parede, de forma estratégica e ia atirando nos inimigos que por lá passavam.

Você pode até ter tentado fazer isso, mas percebeu como é entediante jogar o game dessa forma. E sempre que alguém achava um camper ele era muito xingado e sua posição divulgada.

Imagem

Pausar a luta para ver a calcinha da Chun-Li

Eu sempre via meus amigos fazendo isso durante o jogo, naquele momento que as meninas falavam "Aff…", mas que marcou a infância de muito marmanjo em tempos em que o acesso à internet ainda não era fácil.

Imagem

Jogar Silent Hill sozinho, no escuro

Todo mundo falava que o jogo dava medo, muito medo. Mas claro que você tinha que ver com os próprios olhos não é mesmo?

Então comprou o jogo, esperou seus pais saírem de casa, fechou todas as cortinas, colocou seu fone e pronto, até parece que um jogo vai dar me-AAAHHHH!!!!

Imagem

Prender o mordomo Winston no freezer

Em Tomb Raider II o mordomo Winston seguia Lara por toda a mansão, então, como uma maneira diferente de passar o tempo, muita gente ia até o freezer gigante, esperava ele seguir a Lara, saía correndo e trancava o freezer.

Na época existiam diversos boatos de que se ele congelasse surgiriam momentos alternativos no jogo.

Imagem

Humilhando o adversário

Algo que se popularizou em Halo é o teabagging. Quando você consegue um kill muito foda ou uma façanha inacreditável contra seus adversários, a tradição é ir até o corpo do inimigo e esfregar o saco na cara dele.

Até mesmo a Bungie entrou na brincadeira e incrementou os movimentos da cabeça do cadáver em Halo 3, quando isso acontecia.

Imagem

Afogar arruaceiros

Em Rollercoaster Tycoon sempre tinham aqueles visitantes que decidiam tocar o terror dentro do seu parque, que você construiu com tanto cuidado e carinho.

Então, voltando novamente aquele lado mórbido, a solução que muitos escolhiam era afogar esses bagunceiros no parque.

Imagem

Espiar a tela do adversário

Em tempos onde ainda não havia jogos online, o seu adversário tomava metade de tela, e ficava sentado ao seu lado, então era inevitável dar aquela espiada no outro lado da tela para ver onde ele estava e o que estava fazendo.

Seu amigo podia até ficar puto, mas muito provavelmente ele estava espiando você também.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

04 Ago, 2015 - 18:41

Comentários

rafonesrafa 05 Ago, 2015 15:52 0

esconder o controle quando vai para as cobranças de penalti contra um amigo MEODEOS!

Cyberricardo 05 Ago, 2015 09:58 1

Ja fiz quase q todas essas acima, menos a do Halo e Rollercoaster Tycoon. agora vou te falar, prender o mordomo no freezer era muito maneiro...kkkk
Lol!

xSMOK3x 05 Ago, 2015 02:30 4

A do GTA é clássica, vc fica tranquilo anda normal respeitando tudo dai vem um louco bate em vc , pronto ta ligado o caos novamente!

rYzzzzzzk 05 Ago, 2015 01:47 4

Esqueceram de um q eu fazia mt, olhar pro controle do adversario nos penaltis pra ver pra que lado ele ia chutar e conseguir defender pOAKSpkspkoS

douglas ito 05 Ago, 2015 00:04 5

PÔ dessas só olhar para o adversário,no futebol nos pênaltis.

will-gamer 04 Ago, 2015 21:31 2

Andar de carro normalmente em gta é muito difícil enjoa muito rápido oh semáforo que não abre kkkkk, em Medalha de Honra era certo eu olhar a tela do meu amigo e ver ele se esconder, ele ficava puto velho kkkkkk era irado.

Xexeuzoka 04 Ago, 2015 19:35 4

A do CAMPER kkk rachei

chucky515 04 Ago, 2015 19:34 2

kkk legal alguns eu realmente já fiz

HIDE224 04 Ago, 2015 18:57 2

"Prender o mordomo Winston no freezer"


aehueahueahuehuehueaheuhaeu