Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o trailer de Crackdown 3, o explosivo exclusivo do Xbox One



A gamescom 2015 mal acaba de começar, mas a Microsoft resolveu vir com tudo e já revelou uma série de novidades muito aguardadas em sua conferência inicial. Uma delas foi um trailer passando alguns detalhes do novo Crackdown para Xbox One, agora chamado oficialmente de Crackdown 3 pela Reagent Games.

Segundo os desenvolvedores, o título levará os jogadores para explorar as alturas de uma cidade futurista dominada pelo crime, correr pelas ruas em um imponente veículo transformável e usar suas habilidades poderosas para dar fim a um verdadeiro império de bandidos. "Crackdown 3 entrega a jogabilidade clássica de uma forma totalmente nova", ressalta a Reagent.

"A vida em Gangland é uma rede intrincada de conexões perigosas. Um ecossistema dinâmico formado por múltiplas peças móveis. Uma hierarquia criminosa que deve ser desmanchada da forma que você escolher", explica. Tudo isso será acompanhado por uma "experiência multiplayer revolucionária usando ambientes 100% destrutíveis", permitindo utilizar o poder da nuvem para garantir partidas verdadeiramente caóticas e divertidas.

De acordo com o trailer, Crackdown 3 chega para os jogadores do Xbox One no terceiro trimestre de 2016, durante o verão do hemisfério norte.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

04 Ago, 2015 - 23:17

Comentários

mads122448 05 Ago, 2015 07:11 0

parece que os caras tão jogando no pc !!!!!!!!!!!!