Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft mostra Zombi rodando no PS4; jogo também será lançado para PC e XOne



Depois de um longo período de exclusividade no mais recente console caseiro da Nintendo, a Ubisoft decidiu que ZombiU iria ser lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One sob o nome de Zombi.

Agora, para mostrar como está o jogo e como se joga sem o GamePad do Nintendo Wii U, a Ubisoft Australia compartilhou mais de uma hora de gameplay do jogo correndo num PlayStation 4.

Se estiverem interessados nas mecânicas de jogo, na adaptação para estas novas plataformas, na qualidade dos visuais, ou simplesmente curiosos porque até nem conheciam o jogo, esta é uma boa oportunidade para assistirem a Zombi rodando.

O jogo chegará esta semana a estas três novas plataformas tendo sido, como referido, lançado originalmente em 2012 para a Wii U.


Fonte: Eurogamer

Comentários

17 Ago, 2015 - 11:42

Comentários

Eduardo eslo 19 Ago, 2015 00:35 1

sparkdurock escreveu:Essa bosta não foi remasterizada? vsf ubisoft só tras jogo com qualidade baixa vai sifude ooooh impresinha bosta não acerta uma

ta começando a bagunçar ja ta vindo esses caras daquele outro site querer bagunçar a qui tambem

shin_akuma-brz 18 Ago, 2015 20:50 1

Baixando e testandooooooooooo.

andersonbispo 18 Ago, 2015 16:28 1

Se vc quer levar sustos, jogue este game...o que é mais legal é o modo hard, se vc morrer é obrigado a deletar o SAVE e comecar tudo denovo (e nao reclama nao) rsrsrs percebi que removeram as funcoes multiplayer das versoes ps4...quase terminando a versao Wii U, melhor que Outlast com certeza (ja terminei tambem).

andrefamilia 18 Ago, 2015 12:17 -1

aproveitem os jogos free steam dessa semana
com cartas...
http://www.epicbundle.com/article/steam-games-for-free-5-steam-games-25-drm-free#tales-orient

de nada

Guinngo 18 Ago, 2015 09:37 3

Joguei ele no WiiU, e posso dizer que a experiencia que tive foi boa, me agradou muito, foi impossível parar de jogar. Todo jogo tem seus defeitos e esse não poderia ficar de fora. Se você não liga para gráficos, e acha que o importante é diversão, dê uma chance a Zombi, tomei vários sustos, o jogo é cheio de emboscadas, tem a questão dos ítens que vc deve escolher certo para levar, vc morre com uma mordida, nunca vi isso em nenhum jogo. Eu particularmente achei um bom jogo, não foi épico, mas pelo menos deu para curtir.

Doltrake 18 Ago, 2015 06:25 1

sparkdurock escreveu:Essa bosta não foi remasterizada? vsf ubisoft só tras jogo com qualidade baixa vai sifude ooooh impresinha bosta não acerta uma


Você leu em alguma noticia que o jogo iria ser remasterizado? Se sim, manda o linkl ai por que ele disseram que iriam apenas quebrara exclusividade e o Wii U não é o melhor sinonimo de console com melhores gráficos.

sparkdurock 18 Ago, 2015 00:08 -4

Essa bosta não foi remasterizada? vsf ubisoft só tras jogo com qualidade baixa vai sifude ooooh impresinha bosta não acerta uma

wolga 17 Ago, 2015 18:38 2

bboyandrecris escreveu:parece bom mas pra um game de ps4 os graficos estao bem lixo.

Não é uma game de ps4 é um porte do wiiu para as outras plataformas, e sim esta melhor do que no wiiu. Lembrando o jogo tem quase 3 anos já.

bboyandrecris 17 Ago, 2015 17:25 0

parece bom mas pra um game de ps4 os graficos estao bem lixo.

coelhin 17 Ago, 2015 16:32 2

esse jogo é muinto bom !