Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esse cara criou uma armadura real de Dark Souls... usando um martelo, chapas de metal, e até utensílios de cozinha!



Acredite se quiser, mas essa armadura foi criada da forma mais "artesanal" possível!


Nesse momento, o Twitch está tentando jogar Dark Souls e sabe-se lá se o stream conseguirá terminar o game, quanto mais quanto tempo levaria para conseguir tal proeza (e como comentário pessoal de um fã, eu duvido que sequer consigam matar o primeiro chefão). Porém, aqui vai uma meta a se tentar atingir: 8 meses, o tempo que um cara levou pra criar uma armadura completa de Dark Souls!

A obra é fruto do trabalho de um japonês maluco conhecido como nanonanananonoE o cara fez um trabalho inacreditável, usando um martelo, serras, arame de solta, placas de metal e até mesmo tigelas de cozinha! O trabalho do cara é ainda mais impressionante pois ele criou uma armadura completa sem o uso de outras ferramentas pesadas, com o os ferreiros profissionais do Man at Arms usam para criar suas armas e armaduras incríveis. Basicamente, o cara martelou peça por peça de metal até ficar da forma desejada!Isso sem falar da cota de malha, que ele fez manualmente, anel por anel!

Veja o video abaixo mostrando o preço de criação do Elite Knight Set, armadura icônica nos dois games da série Dark Souls:




Trabalho incrível não é? Tinha que ser asiático E o que você achou da obra? Parece até fácil não é verdade? De repente, se você tiver muito tempo livre, metal sobrando na sua casa, e um bom martelo, você também pode criar sua própria armadura hein? E não se esqueça, que Dark Souls III vem aí já no inicio de 2016!

(Via: Gamesradar)

Fonte: Arkade

Comentários

17 Ago, 2015 - 20:16

Comentários

GTINFERNO 19 Ago, 2015 03:48 0

parabéns pro maluco aí.
só a cota de malha deve ter demorado um tempão.

e pros mimimistas que reclamam da falta de realismo só digo uma coisa:
pare de jogar game e vai pegar um sol na rua e capinar um pátio, melhor realidade não há

Axl_Novaes 19 Ago, 2015 00:55 0

Vinícius111 escreveu:


Considero o Dark Souls 1 melhor que o 2. Apenas no quesito história e ambientação. Você quer tanto realismo que se fosse ser realista mesmo nem deveria existir dragões e o jogo seria uma guerra entre nações na era medieval.

francisbrands 18 Ago, 2015 14:39 2

Vinícius111 escreveu:Realmente um excelente trabalho, criando uma armadura fiel ao verdadeiro jogo Dark Souls, uma pena que se alguma pessoa resolver criar uma armadura fiel ao Dark Souls 3, ela terá de fazê-la apenas com papelão, que é assim que o jogo retrata suas armaduras, sem respeito ao peso real, mobilidade real, ou seja, sem realismo algum, respeito esse que Dark Souls sempre teve como uma das principais características, respeito ao realismo de combate, lamentável.


Sim, até porque em Demon's Souls, que é o jogo mais "lento" da FSotware, o personagem com uns 30kg de armadura, consegue dar 17 rolamentos seguidos numa velocidade considerável... Se fosse levar o realismo totalmente a risca, tanto Dark como Demon's seriam um "simulador de batalhas medievais" totalmente monótono. Eu até entendo teu ponto, mas fazer todo esse mimimi porque "aumentaram" nem 15% da velocidade do jogo (MELHORANDO MUITO A JOGABILIDADE) é deprimente de se ver. Mais bom senso e menos ódio nesse s2.

Deniel Snake 18 Ago, 2015 14:24 0

Até o Cosplay do DS é Hardcore, HUEHUEHUE!

wilsonsandrio 18 Ago, 2015 12:43 0

Isso que é ser paciênte!

Akah 18 Ago, 2015 12:38 1

Esses asiáticos conseguem nos surpreender dia após dia.
Cacete.

TH1AGOWAR 18 Ago, 2015 07:42 0

muito melhor que aquele do batman que postaram aki

starbearer77 18 Ago, 2015 02:19 3

Vinícius111 escreveu:..


Acho que tu nunca viu uma luta medieval na vida, né? Uma armadura medieval real não tem divisões o suficiente para que o usuário possa fazer qualquer rolamento, exceto se for uma cota de malha. No máximo, só que poderia fazer isso em jogo, seria os personagem que usam roupas e vestidos. Nesse mesmo joguinho "realista", um empalamento no peito seria MORTAL, o mesmo vale para esmagamentos e outras tantas oportunidades de morrer no DS, mas que de alguma forma o personagem resiste. Não venha discutir realismo em DS, a sua crítica as mudanças no DS não te fazem parecer pseudo-intelectual, mas sim um fanboy chorão querendo atenção.

GAMERS7 18 Ago, 2015 01:40 3

FICOU MUITO ORIGINAL PODE LEILOA QUE GANHARA UMA FORTUNA...

Vinícius111 18 Ago, 2015 01:34 -6

Realmente um excelente trabalho, criando uma armadura fiel ao verdadeiro jogo Dark Souls, uma pena que se alguma pessoa resolver criar uma armadura fiel ao Dark Souls 3, ela terá de fazê-la apenas com papelão, que é assim que o jogo retrata suas armaduras, sem respeito ao peso real, mobilidade real, ou seja, sem realismo algum, respeito esse que Dark Souls sempre teve como uma das principais características, respeito ao realismo de combate, lamentável.

Sihadeko 18 Ago, 2015 00:58 -3

Não tá muito parecido com a original, mas para uma armadura feita dentro de um apartamento ficou incrivel, tbm faltou um fisico mais bombado por baixo pra dar imponência =)

skilinerj 18 Ago, 2015 00:06 2

Esse cara viu muito o filme do homem de ferro kkk' Bwahaha!