Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mulher 'finaliza' marido para impedir briga na porta de boate

Gravação mostrando golpe aplicado no marido viralizou nas redes sociais.

Autora da imobilização não quis comentar as imagens.




Mulher aplica chave de perna para impedir marido de se envolver em confusão em boate


Uma mulher aplicou um golpe de jiu-jítsu no marido para evitar que ele se envolvesse em uma briga na porta de uma boate no bairro do Reduto, em Belém. De acordo com frequentadores da boate, a confusão aconteceu na manhã de sábado (22), após a festa. Procurada pelo G1, Zélia Pamplona, autora da imobilização, não quis gravar entrevista, mas informou que o marido tentou defendê-la de uma provocação e, para evitar que ele brigasse, preferiu imobilizá-lo.

A cena foi gravada e viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra a mulher contendo o rapaz sem camisa no chão, que chega a bater na perna da mulher para que ela afrouxe o golpe. Uma multidão cerca o casal, e um homem tenta separar os dois, sem sucesso. (Veja o vídeo abaixo).




O vídeo foi postado em um perfil que compartilha informações sobre trânsito na capital paraense, onde conseguiu 20 mil visualizações. "É muito para uma fofoca", disse Tiago Paolelli, administrador do perfil. "Como o conteúdo do vídeo não tem a ver com trânsito e utilidade pública, vai como uma parte que dedicamos aos assuntos que estão sendo bastante comentados na cidade", explica.

Paolelli disse que recebeu as imagens por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas e que, embora não conheça o autor da gravação, acredita que ela chama atenção por ser algo fora do comum. "A situação inusitada de uma namorada proteger o namorado de uma briga, dando uma chave de perna, é no mínimo bizarra."

Fonte: G1/Globo

Comentários

25 Ago, 2015 - 19:56

Comentários

D4N13L89 27 Ago, 2015 18:51 -3

Drogas, álcool, escória, ruas sujas e descolados.
Nada demais.

amolili 26 Ago, 2015 19:25 4

que lindo ..como a mulher é forte ...agora coloca assim"homem finaliza mulher em boate"ai ja viu o que acontece ne feministas do inferno

silviola 26 Ago, 2015 18:39 -2

Quem acha que eles queiram só se aparecer dá um like aí...

dinho87 26 Ago, 2015 17:21 0

Isso foi aqui em belém, na frente de uma Boate na cidade. kkkkk

Tensoman 26 Ago, 2015 13:08 3

Esse vai ser zoado o resto da vida

Fuzilgame 26 Ago, 2015 13:07 8

atrelegis escreveu:
Gaúcho Transãoo escreveu:O cara deve ter largado dela no outro dia, brigar é uma coisa natural do homem, não tem coisa pior que namorada que fica se metendo no meio tentando impedir briga, só atrapalha, esse cara vai ser zoado pelo resto da vida, teve sua masculinidade e sua moral destruídas.

Se largou realmente é um frouxo...

É mais fácil ela largar dele, só babaca gosta de arranjar briga de bar, ainda mais esses caras metidos a lutador de jiu jitsu.
Quer provar ser o machão, vai fazer algo útil a sociedade e não dando uma de galo de briga.

Rorschach 26 Ago, 2015 11:18 -3

Desse triangulo nada encaixado ai até o cara que entrou
ontem na academia e deficiente d eum braço,

sairia facil.

scorpion_fcfc 26 Ago, 2015 10:49 4

escreveu:Os 2 chapados, e querendo aparecer. Quem treina Jiu-Jitsu, percebeu que não tem nenhum golpe imobilizador ali.

Eu já cansei de ver esse tipinho de casal maromba em chapadeira de final de balada. Sempre tem treta, se não é com outras pessoas, é entre eles mesmo hehehe


Isso que eu ia dizer rs...talvez no ínicio da técnica sim, mas ali dava pra ver que não.
Mas é como voce disse, alcool e holofotes...mas do jeito que esses porcarias são (o tal marido e gente do tipo), melhor isso do que ter acontecido até uma tragedia pior como muitas que escutamos em noticiários.

thiago889 26 Ago, 2015 09:34 -2

Gaúcho Transãoo escreveu:O cara deve ter largado dela no outro dia, brigar é uma coisa natural do homem, não tem coisa pior que namorada que fica se metendo no meio tentando impedir briga, só atrapalha, esse cara vai ser zoado pelo resto da vida, teve sua masculinidade e sua moral destruídas.


o que você esta descrevendo e uma moça delicada não um homem fica choramingando por leve uma chave de uma coxa dessas aff Mesa

xandjam 26 Ago, 2015 05:35 2

Os 2 chapados, e querendo aparecer. Quem treina Jiu-Jitsu, percebeu que não tem nenhum golpe imobilizador ali.

Eu já cansei de ver esse tipinho de casal maromba em chapadeira de final de balada. Sempre tem treta, se não é com outras pessoas, é entre eles mesmo heheheh.

Adolfok3 26 Ago, 2015 01:48 3

BL0OD escreveu:Essa chave aí tem nome, e não é "chave de perna" não!! Haha!


Mulher dando chave tem outro nome! Haha!

BL0OD 26 Ago, 2015 00:23 7

Essa chave aí tem nome, e não é "chave de perna" não!! Haha!