Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esquadrão Suicida – Jared Leto dá adeus ao visual do Coringa!



Jared Leto já provocava os fãs com sua adaptação do Coringa muito antes da controversa imagem dele cheio de tatuagens chegou a internet. Agora, com as filmagens principais de Esquadrão Suicida sendo encerradas, o ator vencedor do Oscar decidiu mostrar que está se despedindo do papel de uma maneira bem dramática!

Jared Leto já havia cortado seus longos cabelos para o papel do Coringa, no Esquadrão Suicida de David Ayer, e agora parece que ele está cortando ainda mais o que sobrou após a conclusão da filmagem principal do filme.

O corte no penteado pode até parecer algo drástico, porém ele estava andando por ai com um cabelo verde fluorescente nos últimos meses, então é compreensível que ele queria se afastar, no momento, do visual.

No filme, A ARGUS, uma agência secreta do governo, dirigida porAmanda Waller, cria uma força tarefa composta de super-vilões chamada de Força Tarefa X, ou o Esquadrão Suicida. Eles são designados a executar tarefas perigosas em troca de penas mais curtas.

Confira a foto do instagram de Jared Leto, a qual ele postou com a legenda "Adeus…", logo abaixo:


Imagem

Dirigido e roteirizado por David Ayer, Esquadrão Suicida estreia nos cinemas dia 5 de agosto e é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Cara Delevingne, Viola Davis, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jay Hernandez, e Karen Fukahara.

Fonte: CBM

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

26 Ago, 2015 - 14:55

Comentários

pcmeirelles 28 Ago, 2015 13:52 -1

PsycoDenis escreveu:Filmezinho de bost4!! Eu sei que é pra criança, mas ainda assim é uma bost4!

se ele for ruim a que muda na tua vida nada, se o filme nao for que tenho quer ser nao deu, e se mesmo acha existe gente que gostou dele respeite, as pessoas tem direito de gostar do que quiser

p2p2pe 27 Ago, 2015 18:28 4

PsycoDenis escreveu:Filmezinho de bost4!! Eu sei que é pra criança, mas ainda assim é uma bost4!


Cara, vc que veio do futuro e já sabe o resultado, conta mais umas paradas para nos, tipo quando lança FF VII ou se vai ter Half life 3! PF não segura informação :S

PsycoDenis 27 Ago, 2015 16:46 -6

Filmezinho de bost4!! Eu sei que é pra criança, mas ainda assim é uma bost4!

waguitu 27 Ago, 2015 14:30 -1

Esse Coringa tá mais para um dos capangas do Coringa se passando por Coringa.

johnfreitas1978 27 Ago, 2015 12:20 -3

Jack Nicholson esse sim era um coringa de verdade o resto é pirataria
http://portal.tododia.uol.com.br/_midias/jpg/2015/07/15/jack_nicholson-451538.jpg

chucky515 27 Ago, 2015 12:05 0

brennim escreveu:
firefox escreveu:
fabriciorasta escreveu:ridiculo este coringaa !!!


Então vai lá e faz melhor, fera! Bwahaha!

Cara eu acho que até eu faria melhor do que um coringa que parece uma ***** dum noia funkeiro..


cara quem decide como vai ser o personagem não é o ator ele só interpreta, se ele tem tatuagem dente podre e cabelo verde não foi o ator que decidiu deixa de ser bocoio

brennim 27 Ago, 2015 09:47 0

firefox escreveu:
fabriciorasta escreveu:ridiculo este coringaa !!!


Então vai lá e faz melhor, fera! Bwahaha!

Cara eu acho que até eu faria melhor do que um coringa que parece uma ***** dum noia funkeiro..

evillion 27 Ago, 2015 08:53 0

Porq á Deus!!! Não poderia ser um Ate Logo....????
Eles não pretende fazer uma continuação se fazer um grande sucesso???

firefox 27 Ago, 2015 07:58 -3

fabriciorasta escreveu:ridiculo este coringaa !!!


Então vai lá e faz melhor, fera! Bwahaha!

paulo_guitar 26 Ago, 2015 19:19 3

Só lembrando de uma coisa... todos atores que já interpretaram o Coringa no cinema foram ganhadores do Oscar. Correndo por fora ainda tem o Cesar Romero da clássica série de TV dos anos 60 e o Mark Hamill que é o dublador oficial do Coringa nos desenhos e na série de games Batman Arkham.
Ou seja, todos que interpretaram o Coringa são atores excelentes. Até mais que os que interpretaram o Batman. Na minha opinião, o Jared Leto será mais um dessa lista e seu Coringa terá uma ótima interpretação.

everton43 26 Ago, 2015 18:17 7

guaratibano escreveu:
fabriciorasta escreveu:ridiculo este coringaa !!!


Acho que cada ator compõe o personagem à sua maneira, preferencialmente fugindo de clichês de outros atores, tentando ser original e colocar sua marca no personagem. Foi assim com o Nicholson e com o Ledger. Lembro que na época do Ledger, a cada foto eu odiava a composição, mas quando vi o resultado na tela, engoli cada uma das minhas palavras e fomos presenteados com um dos melhores Coringas de todos os tempos. O Jared Leto é muito talentoso e dedicado (veja o filme "Clube de compras Dallas") e tenho certeza que não será um Coringa ridículo, será apenas um Coringa diferente dos outros. É cedo pra fazer qualquer julgamento ou arremessar a primeira pedra. Talvez todos tenhamos uma ótima surpresa!

Falou tudo mano...credenciais ele tem, agora é só esperar o resultado!

senhorwg 26 Ago, 2015 17:57 5

Diferente d atrocidade q fizeram com o Apocalipse no vindouro filme dos x men, esse coringa pode sim d certo, não por q o ator ja ganhou o oscar e etc, mais por q ele pode trazer uma coisa nova com um personagem tão grande e já consagrado como é o coringa Joinha!