Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Syndicate chega mais tarde ao PC



A versão PC de Assassin's Creed Syndicate chegará ao mercado um mês mais tarde que as versões destinadas aos consoles, foi confirmado pela Ubisoft.

Ou seja, os jogadores que comprarem Syndicate no PlayStation 4 ou no Xbox One poderão começar a jogar dia 23 de outubro, enquanto que os optarem pela versão PC só o poderão fazer dia 19 de novembro.

A explicação já foi dada no Blogue da produtora, com Sam Kovalev, gestor de produção na Ubisoft Kiev, a escreve que "introduzimos várias melhorias na nossa linha de produção e no processo de validação, o que nos permitiu concentrar-nos em polir, estabilizar e otimizar a versão PC muito cedo no projeto."

"Isto tem sido uma das principais prioridades para a equipe de produção este ano."

"As quatro semanas adicionais serão para nós finalizarmos todo o polimento e otimização, para termos a certeza que o jogo e todos os seus sistemas estarão estáveis quando for lançado, para que corra suavemente para todos os jogadores desde o primeiro dia."

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

26 Ago, 2015 - 15:56

Comentários

SrCoringa 01 Nov, 2015 02:39 1

"introduzimos várias melhorias na nossa linha de produção e no processo de validação, o que nos permitiu concentrar-nos em polir, estabilizar e otimizar a versão PC muito cedo no projeto."

deixa eu ver se entendi, eles começam a polir/estabilizar e otimizar mais cedo do que antes e ainda assim sai 1 mes depois?

garley 30 Ago, 2015 13:00 0

Por mim esse jogo nem precisaria vir pra PC, chega dessa *****...API nova decente eles não apresenta, mas sempre tem 2 AC por ano, vai toma no ** ubisoft.

everton666 matador 27 Ago, 2015 09:26 0

Kevinhow escreveu:Eu não ligo por esses "atrasos" pra lançar no PC, nunca jogo na semana do lançamento msm, sempre pego o jogo alguns meses dps que saiu. O importante é que venha bem otimizado !!!!


kkkkkkkkkkkkk ubisoft + otimizado isso não existe ainda mais falando da ubisoft kkkkkkkkkkk.
Todo jogo dela no pc tirando os far cry que esse sim tava de boa mas o restante dos jogos dela vem mau otimizado etc na versão de pc.
E esse num vai ser diferente.
Queria tanto acredita nessa empresa quando ela fala que vai lança seus jogos otimizados e sem aqueles videos mentirosos mostrando uma coisa e quando lança num é aquilo que foi prometido, então por isso jogos da ubisoft em pré venda nunca mais e só compro depois que lança e eu ver se realmente ta tudo aquilo que ela prometeu se não pirateio sem dó mesmo .

xSMOK3x 27 Ago, 2015 04:48 0

PsycoDenis escreveu:Sim, mesma conversa de sempre! Daí quando lança é bug pra tudo que é lado e graficão estilo PS3.

Não estou reclamando, apenas comentando o que sempre acontece com essa empresa. Nem tenho pq reclamar, já que não vou comprar mesmo.

All hail Lord Sparrow!

Sem defender a ubisoft, pq ela merece criticas, mas o unity foi corrigido depois dos patchs e se essa demora surtar efeito nao ligo, e outra unity tem um grafico lindo, PS3 amigo explodiria se tentasse rodar o logo inicial!

Kevinhow 26 Ago, 2015 20:18 1

Eu não ligo por esses "atrasos" pra lançar no PC, nunca jogo na semana do lançamento msm, sempre pego o jogo alguns meses dps que saiu. O importante é que venha bem otimizado !!!!

kakapc 26 Ago, 2015 19:40 1

não têm problema, se esse atraso tiver um bom resultado de qualidade e desempenho.

Doltrake 26 Ago, 2015 18:56 3

Da pra levar um pouco fé já que não tem o multiplayer pra atrasar.
Com o Unity as acções da Empresa cairam 9% então eu dúvido que façam besteira.

JDragum 26 Ago, 2015 17:46 0

Isso mesmo Ubi, sem pressa. Deixe os Pc gamers com vontade de voltar a jogar uma das suas principais franquias. Joinha!

anthonystefanon 26 Ago, 2015 17:17 3

Far Cry sempre chega bem otimizado, Assassin's Creed podia ser do mesmo jeito, já que pertencem a mesma empresa.

danika 26 Ago, 2015 17:12 1

sei la´???bat-man por exemplo foi adiado não me lembro quantas vezes quando lanço .....sem comentarios pra não ostiliza.

PsycoDenis 26 Ago, 2015 16:22 0

Sim, mesma conversa de sempre! Daí quando lança é bug pra tudo que é lado e graficão estilo PS3.

Não estou reclamando, apenas comentando o que sempre acontece com essa empresa. Nem tenho pq reclamar, já que não vou comprar mesmo.

All hail Lord Sparrow!

ronyalan3 26 Ago, 2015 16:20 0

não me importo de esperar mais tempo. Desde que o jogo venha bem otimizado.