Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

‘I’ll be back’? Ed Boon queria Exterminador do Futuro como lutador de MK X

Ver personagens de filmes fazendo aparições em Mortal Kombat já não é mais novidade para muitos – basta ver que atualmente temos Jason na tela de seleção de lutadores de Mortal Kombat X. Entretanto, uma informação divulgada recentemente dá conta de que mais um nome famoso deveria ter aparecido no game mais recente: o Exterminador do Futuro.

Em uma mensagem publicada no Twitter, Ed Boon, um dos criadores da série e responsável por Mortal Kombat X, revelou que esteve em contato com a detentora dos direitos do filme para incluir o personagem vivido por Arnold Schwarzenegger no título mais recente da franquia de luta.

Entretanto, nem tudo está perdido. Como a mensagem não menciona se tal ideia foi descartada, talvez ainda exista uma chance de vermos o viajante do tempo integrando um pacote de conteúdo para Mortal Kombat X, dando-nos a chance de relembrar a icônica frase "I’ll be back" ("eu voltarei").

Mortal Kombat X está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

27 Ago, 2015 - 14:24

Comentários

D3XTER 27 Ago, 2015 22:05 0

Só digo uma coisa: vai ser visceral!!! Folks

Yria 27 Ago, 2015 21:14 -1

Tá cada vez mais evidente que uma certa franquia de luta está tentando copiar o BroForce.

jaimenunes 27 Ago, 2015 15:23 4

Já que já tem o predador que foi inspiração pros robôs da série, nada mais justo do que por o exterminador que foi inspiração pro Kano.