Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game "Borderlands" vai virar filme: adaptação para os cinemas é anunciada



Com 26 milhões de cópias vendidas, a franquia foi considerada popular o suficiente para inspirar um longa metragem.


Lionsgate anunciou nesta sexta-feira (28) que está desenvolvendo um filme baseado em "Borderlands". A franquia de shooter em primeira pessoa possui um humor irreverente e um conjunto de personagens super exóticos. É um conteúdo perfeito para servir de base para histórias inéditas e muito ricas quando caem nas mãos de bons roteiristas.

Conforme publicado pela Variety, o filme de "Borderlands" será produzido por Avi Arad e Ari Arad, que além de serem pai e filho, são profissionais que estiveram envolvidos com grandes sucessos Holywood como "Homem de Ferro","Homem-Aranha","O Espetacular Homem-Aranha","X-Men", "Ghost Rider" e até o veterano "Blade". O que todos esses títulos tem em comum com o filme de "Borderlands" é que são do gênero ação e foram baseados nas tramas desenvolvidas para outros meios, como é o caso dos games.

"Acreditamos que reunimos os parceiros certos, a equipe criativa ideal e a franquia perfeita para lançar um novo filme de sucesso para uma audiência global ", declarou a Lionsgate. "Os jogos 'Borderlands' não são nada delicados e nós vamos fazer o filme com a mesma atitude descarada que tornou a série uma mega-franquia blockbuster".

É sempre bom ver as nossas histórias favoritas dos games partindo para telonas. Além de "Borderlands", está rolando também a iniciativa da Nintendo em adaptar seus jogos, o começo das gravações de "Assassin's Creed" e o super aguardado filme de "Warcraft" para os próximos meses.

Fonte: Purebreak

Comentários

28 Ago, 2015 - 16:00

Comentários

francisbrands 29 Ago, 2015 20:38 0

Não acho que vai ser bom não... Diferente de Mad Max que se passou inteiro durante uma perseguição, dando um toque diferente ao filme, o mesmo não vai poder se aplicar ao Borderlands. E se se for respeitar o si a campanha do jogo, também irá ficar algo massante: uma situação na qual o filem se passa inteiramente matando "vilões" em "acampamentos" e etc. Eu sinceramente não vejo como o filme pode ser sem parecer massante e clichê ou parecer com Mad Max (que eu achei maneiro pra krl, mas daí vai ficar repetitivo também).

DihGamer19 29 Ago, 2015 18:14 0

Prefiro um filme de Fallout....
Vai ficar parecendo Mad Max...
True Story!

Leosl 29 Ago, 2015 10:28 0

Vai ficar parecendo Mad Max, mas tudo bem, deve ficar bom!

MarcoSiqueira360 29 Ago, 2015 10:14 0

se ficar tao bosta como a adptaçao de Dead Rising Watchtower, eu vo la da um chute na ***** desses caras!

Jeff 29 Ago, 2015 09:31 0

Quem não conhece vai dizer que é cópia de mad max

ALLMAQ 28 Ago, 2015 23:27 2

IMAGINEM RAGE....

filipeguns 28 Ago, 2015 23:04 2

depois do mad max: estrada da fúria vi que possível sim fazer uma adaptação para o cinema de bordelands, até comentei aqui sobre isso, agora contando que tenha o humor negro + ação desenfreada, já vai vale pena ir para cinema.Mas no custa nada né o Avi chama o George Miller para ajuda....kkkk.

ItalloIgor 28 Ago, 2015 19:29 -1

Se for uma mistura da loucura do novo Mad Max com o humor de Borderlands talvez dê certo.

lcmartins 28 Ago, 2015 18:51 1

Só funciona se for Rated R, e mesmo assim tem grandes chances de não sair bom.

PsycoDenis 28 Ago, 2015 16:37 0

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!