Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E se Harry Potter fosse o vilão?!

O canal BloodBlitz Comey passou um bom tempo re-editando algumas cenas da saga Harry Potter (especialmente de seu terceiro filme, O Prisioneiro de Azkaban), de modo a imaginar que o Menino que Sobreviveu pode ter sido o verdadeiro vilão da franquia!

Em um vídeo de três minutos, somos jogados para o outro lado da moeda, que poderia muito bem ter acontecido. Aqui, perturbado por seu passado e pelas experiências que vem passando ao longo dos anos, Harry Potter ataca seus familiares, amigos e inimigos sem distinção, e nos mostra que poderia ter sido um grande vilão, caso J.K. Rowling optasse por isso.

Dá só uma olhada:



Seria muito interessante ver um universo alternativo em que Potter abraçasse esse lado maligno, mas é pouco provável que algo do tipo aconteça. E enquanto sentimos a falta de Harry e sua turma, ao menos teremos de consolo um novo spin-off da franquia programado para o ano que vem, Animais Fantásticos e Onde Habitam:

Fonte: Comic Book

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

28 Ago, 2015 - 16:24

Comentários

tow10 29 Ago, 2015 00:32 1

Vai que Dumbledore seria uma especie de senador palpatine ( ainda não revelado como Darth Sidious) e harry um jovem com certa predisposição a cair sobre o lado negro da força. Calma aos fãs é só zueira, mas quem sabe?