Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 casais completamente improváveis que a DC Comics formou!

Vários casais já se formaram nos quadrinhos, alguns poderosos de mais, outros de menos, mas é um fato o romance é algo sempre bacana de se ler nas histórias. Às vezes alguns deles começam ser ter a intensão, e causam grandes tumultos. Confira 10 casais completamente improváveis que a DC Comics formou!

Imagem

Mutano e Ravena

Depois da rivalidade entre o Mutano e a Revena ter se tornado muito popular com a animação "Jovens Titãs" a DC resolveu criar um laço romântico entre os dois personagens.

Basicamente o Mutanto deixa se salvar seus amigos para tomar conta da Revena, confessando seus sentimentos reais por ela, mesmo ela não querendo um relacionamento.

Mais tarde, os dois ficaram juntos quando ele a salvou de um sequestro, dizendo que não pensaria duas vezes antes de arriscar tudo para salvar a vida da garota.

Imagem

Superman e Mulher-Maravilha

Embora tradicionalmente a Mulher Maravilha tenha um relacionamento com Steve Trevor, e o Superman com Lois Lane, o reboot do universo DC para os Novos 52 mostrou um interesse romântico entre os dois super-heróis.

Na edição 12 da revista da Liga da Justiça, de 2012, eles se encontraram em um local isolado onde deram seu primeiro beijo, mas o relacionamento não durou por muito tempo e acabou mal.

Imagem

Val-Zod e Poderosa

Val-Zod é o filho kryptoniano do Zod da Terra 2 que foi escondido por Terry Sloan em uma cela abaixo do Asilo Arkham. Lá, ele ficou isolado grande parte de sua vida e desenvolveu uma personalidade pacifista.

Nos Novos 52, a DC Comics tentou forçar um romance entre ele a Poderosa, mas as coisas não saíram exatamente como o planejado.

Imagem

Barry Allen e Patty Spivot

Patty Spivot trabalhou durante dois anos como assistente de Barry Allen antes dos dois começarem um relacionamento. Eles ficaram juntos até o desaparecimento e aparente morte de Barry. Patty passou então a culpar o Flash pela morte de seu amado.

Mais tarde, ela finalmente descobriu a verdade, e eles continuaram o relacionamento.

Apesar de ser um romance bem legal, os fãs mais xiitas ainda querem que Barry volte a ter um relacionamento com Iris West.

Imagem

Superman e Lori Lemaris

Superman é o super-herói mais poderoso que existe. Lori é uma sereia que foi para a faculdade com Clark Kent.

Um ser de outro planeta namorando com uma habitante das profundezas? É bem estranho, mas todo mundo já se esqueceu disso.

Imagem

Donna Troy e Terry Long

Donna Troy, a Moça-Maravilha, se casou com Terry Long, um professor falido e bem mais velho do que ela.

Terry era para ser um "representante do público" nas histórias, o cara normal que observa de longe as aventuras dos super seres, mas sua falta de carisma prejudicou isso.

Imagem

Arlequina e Pistoleiro

Eu admito que gosto pra caramba de ver a Arlequina como uma mulher independente que faz suas próprias escolhas e não fica o tempo todo correndo atrás do seu Pudinzinho.

A Arlequina e o Pistoleiro começaram a se relacionar nas histórias do Esquadrão Suicida, e desde então vivem em um vem e vai. Parece que esse será um dos aspectos que o filme de 2016 vai abordar.

Imagem

Superman e Grande Barda

Esse acontecimento é citado com certa frequência na internet por ser completamente bizarro.

Basicamente, o vilão de Apokolips sequestra Barda, a hipnotiza, e faz a super-heroína gravar um filme pornô com ninguém menos que o Superman.

Quem diabos aprovou esse roteiro do John Byrne?

Imagem

Kyle Rayner e Carol Ferris

Carol Ferris, o grande amor da vida de Hal Jordan, resolveu se envolver com um outro membro da tropa dos Lanternas nos Novos 52, iniciando um romance com Kyle Rayner.

Muitos fãs consideraram isso uma afronta a Hal Jordan, ameaçando boicotar a revista caso o romance não terminasse.

Imagem

Bruce Wayne e Barbara Gordon

A história em quadrinhos Batman Beyond 2.0 se passa dois anos após o fim da série de animada. No futuro, o Batman, Terry McGinnis, fez uma parceria com Dick Grayson. E um dos arcos explica porque o Asa Noturna nunca mais foi visto na animação.

A animação sugeriu em um episódio que Bruce Wayne teve um relacionamento com Barbara Gordon. No entanto, no arco dos quadrinhos, essa relação foi um pouco mais longe.

Basicamente, o Batman engravidou a Batgirl enquanto ela ainda estava namorando com Dick. Contudo, a garota não parou de combater o crime, e em determinada situação teve um aborto espontâneo.

Isso deixou as coisas bem tensas na Batcaverna.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

29 Ago, 2015 - 18:28

Comentários

xandjam 30 Ago, 2015 14:46 0

Como sempre o Will Smith tem que ser o mocinho e sempre ser o destaque e pegar sempre a mais gostosa em todos os filmes que ele atual.

Agora ele vai ser o Pistoleiro no filme do Esquadrão. Eu vou achar estranho se ele não pegar a arlequina e der um pau do batman e no coringa no fim desse filme.

furol 29 Ago, 2015 22:09 0

O super homem com a mulher maravilha, não vejo nada de bizarro, agora o super com a Lois Lane é completamente incompativel, na o hora do secsu o super a mataria num cravaço.

Fuzilgame 29 Ago, 2015 19:53 3

A noite, vinho, tainha e muito secsu