Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt agradece a fãs por vendas de "The Witcher 3"



Depois de divulgar que "The Witcher 3: Wild Hunt" vendeu mais de 6 milhões de cópias em apenas seis semanas, a desenvolvedora do game, CD Projekt Red, liberou uma carta aberta direcionada aos jogadores que compraram o RPG. No texto, Adam Badowski, chefe da companhia polonesa, agradece aos fãs do jogo revelando alguns detalhes sobre a equipe de desenvolvimento. A empresa também contou que arrecadou mais de US$ 63 milhões em lucros na primeira metade de 2015.

"Sim, 6 milhões de cópias é uma grande conquista para uma empresa que faz RPGs, mas esse negócio não é apenas sobre isso. Se os nossos jogos são uma galeria de som, imagem e texto, vocês são os visitantes desta galeria. Para um artista, não há nenhuma visão mais doce do que as pessoas que apreciam seu trabalho. É por isso que, em nome de todos os desenvolvedores no estúdio, eu gostaria de agradecer a todos e a cada um de vocês", escreveu.

Desde o lançamento de "The Witcher 3: Wild Hunt" para PlayStation 4, Xbox One e PC em 19 de maio, o game recebeu muitos elogios da crítica especializada e dos jogadores, ganhando durante este tempo vários DLCs trazendo mais conteúdo extra ao imenso jogo, que tem mais de 200 horas de gameplay. Outras duas expansões estão programadas para o final deste ano e o começo de 2016.

Confira abaixo a carta, na íntegra:



Hey Gamers!

Como o tempo voa! Estes poucos meses desde o lançamento passaram mais rápido do que se pode dizer. Estamos trabalhando arduamente para entregar a vocês um novo conteúdo, consertar o que precisava ser corrigido, e secretamente planejando como balançar ainda mais este barco que nós chamamos de RPG. Acabamos de finalizar a nossa conferência dos acionistas onde anunciamos que a família de ‘The Witcher 3: Wild Hunt’ ficou um pouco maior: vendemos mais de 6 milhões de cópias do jogo em seis semanas, desde o lançamento. Não se preocupe, não vou discutir nenhuma coisa financeira aqui. Gostaria, no entanto, de dar algumas dicas sobre o que isso significa para nós como criadores de jogos.

Alguém poderia pensar que temos 6 milhões de razões para sermos felizes, e é isso. Nós temos, mas esse número também é uma grande responsabilidade e eu quero que todos saibam que nós, como um estúdio, percebemos isso. Para nós, todos os seus grandes elogios, todos os comentários positivos, são também uma obrigação. Fizemos um bom jogo, mas ainda há um longo caminho pela frente. Todo mundo aqui na CD Projekt RED é realmente ligado ao seu trabalho e, como vocês, os jogadores o veem. RED está cheio de artistas, sonhadores selvagens e loucos pelo que fazem (e às vezes simplesmente loucos). Nós perdemos o sono por essa cor especial que o sol tem quando se põe em Velen, e discutimos sobre organizar os móveis em uma casa que a maioria dos jogadores provavelmente nunca irá ver. Nós não somos o tipo de pessoa que fica facilmente satisfeita e nós sempre nos esforçamos para mais. Eu gostaria que vocês soubessem disso.

Sim, 6 milhões de cópias é uma grande conquista para uma empresa que faz RPGs, mas esse negócio não é apenas sobre isso. Se os nossos jogos são uma galeria de som, imagem e texto, vocês são os visitantes desta galeria. Para um artista, não há nenhuma visão mais doce do que as pessoas que apreciam seu trabalho. É por isso que, em nome de todos os desenvolvedores no estúdio, eu gostaria de agradecer a todos e a cada um de vocês.

Obrigado!


Fonte: Pop

Comentários

29 Ago, 2015 - 18:50

Comentários

xXDJXx 30 Ago, 2015 18:52 2

Agora com td esse lucro espero pelo Cyberpunk 2077, e como eles não tem pressa e vão fazer um game mto bom o hype faz sentido nos jogos da CD Projekt Red

ronyalan3 30 Ago, 2015 13:55 0

até o final de 2015, deve chegar em 10 milhões. Principalmente com os descontos de final de ano.

Doltrake 30 Ago, 2015 09:08 0

The Witcher 3 está apenas no "começo", depois que começar a vim os mods de quests vai ficar mais **** ainda. O pessoal pode até criar outros mapas relacionados com os livros.
A primeira expansão vai adicionar Tossaint um dos lugares que é bastante comentado no jogo pelos produtos como roupas, bebidas e ect..

Jogo muito bom, vale cada centavo gasto. Comprei na pré-venda bem barato(já que tinha os dois primeiro da série), comparado com o preço de hoje.
O mercado estava com falta de bons jogos bem otimizado e mesmo no low o jogo ainda fica muito bonito.

xSMOK3x 30 Ago, 2015 06:52 0

Vcs agradecem e a galera q comprou devolve o agradecimento! grande jogo digno de goty se nao ganhar cada jogador possui seu game preferido no ano e pra mim ate agora posso dizer TW3 esta em 1º mas com tantos lançamentos ate o fim do ano tenho certeza do top 3 da minha preferencia ele nao sai!

chucky515 30 Ago, 2015 00:06 0

jogo muito bom merece mesmo o reconhecimento =D

Mikael II escreveu:Eu em quem devo agradecer, por vcs fazerem um jogo tão MARAVILHOSAMENTE FANTASTICO, zerei 19 vezes, indo para a 20° vez....naum me canso desse jogo...VCS SÃO OS MELHORES!!!!!


oloko

Mikael II 29 Ago, 2015 23:14 0

Eu em quem devo agradecer, por vcs fazerem um jogo tão MARAVILHOSAMENTE FANTASTICO, zerei 19 vezes, indo para a 20° vez....naum me canso desse jogo...VCS SÃO OS MELHORES!!!!!

Avisoj 29 Ago, 2015 23:11 2

pela qualidade do jogo mereciam vender muito mais

kakapc 29 Ago, 2015 22:06 2

Cd project ta de parabéns por ser uma produtora competente,e criar uma obra de arte que e the witcher 3, melhor Rpg que já joguei na vida tudo no jogo e perfeito trilha sonora e muito **** historia personagens tudo muito bem elaborado e bem feito,que Rpg fantástico CD PROJECT MERECE TODO ESSE SUCESSO.

bellickw 29 Ago, 2015 22:02 2

Eu é que agradeço por poder jogar um jogo tão Phoda !!

JDragum 29 Ago, 2015 20:42 0

Nós que agradecemos por trazer a vida essa historia de um mundo fantasioso e rico. Parabéns CD projekt red Joinha!

Jeff 29 Ago, 2015 19:20 6

kkkkkkkk Realmente o jogo é uma obra de arte. Só penso em como Cyberpunk 2077 será.

MatheusAmorimCE 29 Ago, 2015 18:56 4

Pense em uma empresa amorzinho.

Cuti