Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

É oficial, Final Fantasy XV será lançado em 2016

Durante o mais recente Active Time Report realizado esta noite no evento PAX Prime, a Square Enix revelou mais algumas informações sobre o seu Final Fantasy XV.

Mais uma vez Hajime Tabata, o realizador de Final Fantasy, confirmou que o jogo será lançado em 2016.

"Desculpem por não ter sido tão directo no evento anterior a este," disse Tabata. "Quero aproveitar este oportunidade no PAX Prime para anunciar que iremos lançar oficialmente final Fantasy XV em 2016".

Foi também dito que a Square Enix irá realizar um grande evento em março de 2016 onde irá anunciar de forma mais exacta a data de lançamento do jogo. O motivo para anunciar apenas em março, segundo Tabata, é que a Square Enix quer ter a certeza que tudo estará devidamente organizado, assim como quer garantir que o jogo tenha o nível de qualidade desejado.

No evento foi também revelado que já existem duas contas oficiais no Twitter (@FFXVEN e @FFXVJP) e que durante o Tokyo Game Show haverá outro Active Time Report, onde darão mais detalhes sobre a personagem Luna e sobre algumas características como a pesca e os Chocobos.

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Ago, 2015 - 14:37

Comentários

spaizer 30 Ago, 2015 23:01 0

e o FF7 Remake? Ele que me interessa.

LoGaN333 30 Ago, 2015 16:55 0

BLABLA desde do lançamento do Guitar Hero 3 que essa bodega vem dizendo que vai ser lançado, depois o pessoal a tira onda com o Project Cars. Já não espero nada desse game. Desafio Aceito!