Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedora de Mighty No.9 vai disponibilizar demo exclusiva para quem ajudou a financiar o game

Mighty No.9, "sucessor espiritual" de Mega Man, é um jogo da Comcept que teve sua campanha financiada através do Kickstarter e, estava previsto para ser lançado em setembro deste ano. Apesar disso, a desenvolvedora do game anunciou uma mudança na data do lançamento, atrasando sua chegada para 2016. A notícia desagradou a muitos fãs que contribuíram no financiamento do jogo. "Nos sentimos mal. Realmente muito mal", disse Nick Yu, produtor de Mighty No.9.

Com isso, a solução que a desenvolvedora encontrou foi disponibilizar uma demo do game enquanto ele não é lançado. Quem financiou o jogo poderá ter, em 15 de setembro, a versão demo da campanha single player até que o game seja lançado oficialmente em 2016.

Novo trailer de Mighty No. 9 tem muita ação e mostra diversos poderes do herói

A demo Backer-exclusive trial version poderá incluir até quatro jogadores, trazendo estágios completos da versão final do jogo, incluindo o modo história e cut-scenes. Os jogadores também poderão escolher as opções de linguagem com áudios em japonês ou inglês e legendas nos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, japonês, espanhol e russo. 

O game terá versões para PC, PS4 (cross-buy com PS3 e PS Vita), XOne, Wii U, X360 e 3DS. A Comcept também vai distribuir, em 29 de setembro, códigos de Mighty Gunvolt, um jogo paralelo que vai contar com os personagens de Mighty No.9, Gal Gun e Azure Striker Gunvolt.

 

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

30 Ago, 2015 - 14:41

Comentários