Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Personagem adorada pelos fãs pode aparecer na sexta temporada de Game of Thrones!



Com Game of Thrones perto de entrar em sua sexta temporada, chegamos a um possível anúncio de uma personagem favorita, que pode vir a aparecer daqui para frente na série. Quer saber quem é? Confira!

A sexta temporada de Game of Thrones está entrando na fase de pré-produção, e um novo rumor aponta ao fato de que Lady Stoneheart pode aparecer na nova temporada, que abrirá caminho para o final da série. E não apenas isso como ela também irá comandar um exército!

Quando Catelyn Stark morreu, a morte a transformou em um ser completamente diferente, consumida pela necessidade de se vingar daqueles que a traíram. A partir daí, ela assume o manto da Lady Stoneheart (em tradução livre, a Dama do Coração de Pedra). O rumor da aparição da personagem veio de um usuário chamado Irish Thrones, que diz ter fontes próximas à produção da série:




Havia rumores de que ela apareceria ao final da terceira temporada, mas isso não foi executado. Será que agora, finalmente poderemos vê-la na série?

Fonte: Comic Book Movie

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

30 Ago, 2015 - 18:08

Comentários

spaizer 30 Ago, 2015 21:37 1

se for verdade será mt bom, ela é um dos personagens mais interessantes dos livros, e o núcleo dela está diretamente ligado ao Jaime e a Briene, e sem ela os dois agora ficam sem muito conteúdo para mostrar. Mas ainda duvido que ela virá, a atriz disse que não voltaria mais e até está em outros trabalhos, se tiver mesmo a Coração de Pedra, bem capaz que seja outra pessoa.

Irmãos Brain 30 Ago, 2015 19:06 0


Ego Brain: Esse seriado está ficando melhor a cada temporada.

jonesbgood 30 Ago, 2015 18:46 2

duvido muito mas seria ****, a vingança dos Starks Jon tomando Winterfell XD Lindo!