Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Rocket League" vende 1 milhão de cópias na Steam



"Rocket League" segue bombando nesta temporada (Reprodução / Facebook)


O sucesso absoluto de "Rocket League" entre os gamers continua. Depois de atingir a marca de 5 milhões de downloads ainda em julho (o mesmo mês em que o jogo foi lançado), a Valve e a Psyonix anunciaram, na última quinta-feira, 27, que o jogo chegou a 1 milhão de cópias para PC vendidas na Steam. Lembrando que o divertido game de futebol e alucinados carros de controle remoto veio à luz no dia 7 de julho – há menos de dois meses, portanto.

No entanto, conforme explica o site Gamespot, as vendas da versão para o PlayStation 4 são mais difíceis de calcular, posto que, também em julho, o jogo foi distribuído gratuitamente para quem participa da PlayStation Plus.

E o sucesso deve aumentar ainda mais: edições de "Rocket League" para Mac e Steam OS estão a caminho, e a Valve e a Psyonix afirmaram que quem fizer pré-encomendas dos hardwares da Steam – como Steam Machines, Steam Link e o Steam Controller – terá direito a uma cópia gratuita do jogo.


Fonte: Pop

Comentários

31 Ago, 2015 - 12:28

Comentários

Oiligriv 01 Set, 2015 21:59 0

esse game além de ser muito bom, deu certo por que não teve esse negocio de venda com acesso antecipado.

Tyller 01 Set, 2015 11:55 0

Mano, na boa. Acho que só eu não gostei desse jogo... MEODEOS!

chucky515 01 Set, 2015 00:23 0

andreynoob escreveu:E pc não vende nada né?não vende quando é jogo lixo que não meredce ser comprado ai não vende mesmo.


pra que isso jovem? o jogo vendeu 1milhão de copias, não se revolte jaja seu jogo da galinha pintadinha entra na steam e vira sucesso também =)

andreynoob 31 Ago, 2015 15:16 0

E pc não vende nada né?não vende quando é jogo lixo que não meredce ser comprado ai não vende mesmo.