Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Andrew Garfield explica porque não conseguiu salvar a franquia Espetacular Homem-Aranha!



Quando mais Andrew Garfield fala sobre o Homem-Aranha, mais pena os fãs sentem do ator. Em uma recente entrevista, o ator falou sobre como tentou ao máximo salvar a franquia e como relembrou o momento em que surpreendeu os fãs na Comic-Con de San Diego em 2011 ao aparecer vestido como o Homem Aranha!

Promovendo seu novo filme, 99 Homes, Andrew Garfield deu uma entrevista ao Zaki’s Corner e acabou falando sobre o Homem-Aranha. Primeiro, Zaki o relembrou da Comic-Con de 2011, quando ele apareceu vestido de Homem-Aranha, e depois perguntou  o que ele havia aprendido ao ser o Homem-Aranha, a resposta de Garfield foi rápida: "Nada. Porque eu não era o Homem-Aranha," se desenvolvendo melhor a seguir e explicando que "O Homem-Aranha é um personagem fictício. Ele não é real [risos] Você sabe o que é engraçado, vou te dar uma resposta mais sensível. Eu achei que seria o Homem-Aranha, sabe? Eu fui tipo ‘Certo, é isso ai, eu sou a p**** do Homem-Aranha. Eu finalmente consegui!’ e toda essa merda [risos] Eu não consegui de verdade. Eu nunca fui o Homem-Aranha.

Eu era o ator que eu sou, a pessoa que eu sou. Lutando para tentar me igualar com algo que havia elevado tanto na minha mente. Elevado além do que poderia alcançar, que nunca poderia realizar. O legal é que é isso o que Peter Parker estava fazendo também. Peter Parker criou esse símbolo que ele acreditava nunca conseguir superar. Nunca era o bastante. Ele nunca se sentiu o bastante, e eu nunca me senti o bastante. Eu nunca senti como se pudesse fazer o bastante. E eu não pude salvar aqueles filmes… Mesmo não conseguindo dormir [risos].

E eu queria… Para não dizer que eu precisava salvar aqueles filmes, mas não consegui torna-los tão profundos e emotivos e… Estimulantes como sonhei. E eu nunca vou poder fazer isso, com nenhum outro filme. Foi muito difícil naquela situação pois, bem, apenas porque foi. E era algo especialmente importante, pois aquele personagem sempre significou muito para mim, e você sabe disse se viu aquela coisa que fiz na Comic-Con, pela qual, obrigado por me lembrar sobre."

Você acha que Andrew Garfield realmente "nunca foi o Homem-Aranha"? Não deixe de comentar!

O novo Homem-Aranha será interpretado por Tom Holland, que aparecerá no universo cinematográfico da Marvel pela primeira vez em Guerra Civil!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

31 Ago, 2015 - 12:40

Comentários

maickbattousai 04 Set, 2015 11:44 0

vanmorlima escreveu:

nunca leu historias antigas? Por isso ele não mata os vilões, com grandes poderes vem grandes responsabilidades

ÉoPayne 04 Set, 2015 09:41 0

xandjam escreveu:Essa cara é um verdadeiro fan do Homem-Aranha, colecionador de revistas e leitor desde molequinho. Em um documentario sobre ele, (antes dele ser escalado para o papel de aranha), tinha uma estatua e uma pilha de gibis do aranha no quarto antigo da casa onde ele morava com os pais. Ele tb já falou varias vezes sobre isso, sobre a infancia nerd dele e sobre o Homem Aranha.

Podem falar o que for sbre os filmes, mas não acho q a culpa seja dele.

Dai o cara lê a vida toda HA e não foi suficiente para fazer um Peter Parker, se não fiél ao menos não extrovertido e desenrolado, como nunca foi???

vanmorlima 03 Set, 2015 01:38 0

Eu acho que eles já começara errando pelo nome do filme "O Espetacular" gerando muitas expectativas. Ele até tinha uma cara de Piter, mas a historia nao ajudou, primeiro morreu o tio dele, tudo bem já era previsivel, depois morreu o que seria o futuro sogro dele, depois morreu um grande fã (eletrico) e o Herry virou vilao muito rapido e por ultimo mataram a Gwen, que heroi é este deixa tanta gente morrer, ficou feio par ele. O homem aranha 3 o harry morre, mas morre como heroi, ele se reaporcima de mary jane. Nos filmes do Toby tem muitos mais ensinamentos (valores), emoçao, carisma, diversão (humor) e sastifaçao ao assistir o filme, e por mais que estes filmes nao tenha seguido o gibe, mas conseguiu conquistar mais publico e dar o arranque para que os filmes da marvel podessem vir com mais confiança para o cinema. Realmente a culpa nao é ator e sim dos diretores e produtores.

xandjam 01 Set, 2015 20:53 0

Essa cara é um verdadeiro fan do Homem-Aranha, colecionador de revistas e leitor desde molequinho. Em um documentario sobre ele, (antes dele ser escalado para o papel de aranha), tinha uma estatua e uma pilha de gibis do aranha no quarto antigo da casa onde ele morava com os pais. Ele tb já falou varias vezes sobre isso, sobre a infancia nerd dele e sobre o Homem Aranha.

Podem falar o que for sbre os filmes, mas não acho q a culpa seja dele.

Marlon018 01 Set, 2015 17:39 1

Não tem sentido culpar o ator. Culpem o diretor, roteirista, empresa que mandou fazer o filme. O ator só faz o que mandam.

marakutaia 01 Set, 2015 15:11 1

o terceiro spider-man de 2007 lucrou R$ 69 milhões a mais que o primeiro de 2002 ou seja porque mudar o elenco sendo que o filme esta sendo cada vez mais lucrativo e as pessoas já estão acostumadas a ver um ator interpretando sempre o mesmo personagem ? erro feio do estúdio, ele diz que não existe homem aranha, mas o que o Tobey fez com o personagem ele não chega aos pés.
O mesmo vai acontecer com o Wolverine, Hugh Jackman vai interpretar o Wolverine pela última vez, quero ver alguém se firmar como Wolverine depois dele.

edhomer2002 01 Set, 2015 13:39 0

Não funcionou simplesmente porque ele é um péssimo ator,não têm ao menos carisma.A atuação dele parece com um doente mental...

ucas66 31 Ago, 2015 16:06 5

eu não sei porque culpam o coitado de não fazer um bom Peter quando não esta fantasiado, ele não é nem o diretor nem o roteirista ele só estava interpretando o papel que foi dado.

nonchetos 31 Ago, 2015 15:37 0

até gostei da interpretação dele como o homem-aranha mas como peter parker deixa muito a desejar

blayderjp 31 Ago, 2015 14:40 2

Gostei dele como Homem Aranha muito melhor que o Tobey. O que ficou ruim foi o roteiro dos dois filmes, principalmente o segundo. True Story!

rafonesrafa 31 Ago, 2015 13:33 2

tanto esse ator quanto o filme são ruins, o que fizeram com o electro, duende verde e o rhino.... Cereal

Edu220937 31 Ago, 2015 13:12 -4

Tentei assistir os filmes novos do aranha ,mas não tive paciência ,é muito ruim e esse ator ai é sem carisma.