Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat X ganha nova atualização com dezenas de correções



Depois da má notícia do cancelamento de Mortal Kombat X para Xbox 360 e PS3, uma boa novidade para quem possui o game: uma nova atualização que começou a surgir nesta segunda-feira (31) traz uma alta quantidade de alterações técnicas em partidas e lutadores.

Entre as novidades, correções na lista de movimentos, em golpes aéreos e nas colisões resultantes de bloqueio. Em um bug, era possível ganhar um "frame" a mais de recuperação de energia se você bloqueasse certos ataques e realizze o agachamento logo em seguida.

Os personagens também passaram por uma "geral" nessa atualização. O dano de vários golpes foi revisto, além de eventuais bugs terem sido corrigidos. Takeda (nas três variantes) e Jacqui foram os lutadores que mais passaram por modificações.

Será que o seu personagem favorito foi rebalanceado ou corrigido? Você pode conferir a lista completa de alterações nos lutadores (em inglês) clicando aqui. A última transmissão do canal do game no Twitch também foi dedicado às alterações e tem mais de uma hora de duração.

A NetherRealm ainda prometeu o anúncio de mais notícias para Mortal Kombat X no final desta semana, então fique ligado para mais novidades.

Fonte: Bj

Comentários

01 Set, 2015 - 14:45

Comentários

Smeks 02 Set, 2015 00:36 0

Antes com a Mileena variação Piecing eu conseguia fazer combos de 38/39% sem barra agora esses mesmos combos não existem mais depois do update. pqp Damn!

beto martins 01 Set, 2015 19:14 2

raphaelcorreiaaa escreveu:
Z4R4KI_KENP4CHI escreveu:e o bug do jogo travar depois de 20 minutos ainda continua aqui ???!!!

pra resolver esse seu bug, so comprando original


o meu não é original e nunca tive esse bug e o game roda liso 60 fps com tudo no alto , não sei o que tem haver uma coisa com outra , tipica resposta de quem não manja nada mas acha que tem de dar sermão nos outros

raphaelcorreiaaa 01 Set, 2015 17:20 2

Z4R4KI_KENP4CHI escreveu:e o bug do jogo travar depois de 20 minutos ainda continua aqui ???!!!

pra resolver esse seu bug, so comprando original

Z4R4KI_KENP4CHI 01 Set, 2015 15:33 1

e o bug do jogo travar depois de 20 minutos ainda continua aqui ???!!!