Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Brasil Game Day acontecerá no dia 24 de setembro com descontos aos gamers



Os gamers estão sempre a procura de promoções para se divertir com os melhores jogos e não precisar investir grandes quantias de dinheiro pra isso. E, pensando nessa procura incessante dos melhores preços, a Busca Descontos está organizando o Brasil Games Day, uma ação entre as maiores lojas de e-commerce do país para trazer ofertas e descontos em consoles, games e acessórios.

A data para isso acontecer já está confirmada: dia 24 de setembro. Algumas das lojas de destaque que já confirmaram a participação na iniciativa incluem Walmart, Magazine Luiza, Ponto Frio, Extra e Casas Bahia, entre vários outros. Para se atualizar das novidades dessa promoção e receber as ofertas previamente por e-mail, visite o site oficial do Brasil Game Day.

Quem sabe esta seja a sua oportunidade de saborear os recentes lançamentos do mercado por um preço mais acessível. Isso mesmo, estou falando justamente de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e muitos outros que estão na sua mente há algum tempo e você não encontrou a oportunidade perfeita para comprá-los — ainda.


Fonte: Tecmundo

Comentários

01 Set, 2015 - 19:07

Comentários

ºBrunoº 02 Set, 2015 10:40 0

Dia do meu aniversário e provavelmente não poderei comprar nada kkk

Prince Walker 01 Set, 2015 22:49 0

Dão desconto no jogo e castigam no frete. Isso não é nenhuma novidade aqui.

Gruntjf 01 Set, 2015 21:22 1

No mínimo vão ter "ótimos" descontos para jogos "antigos", sendo sua maioria para PS3 e Xbox 360, ou seja, os que estão encalhados, e para PS4 e XOne vão ser aqueles descontos tão insignificantes que nem vão valer a pena. Brasil e preço baixo são duas coisas que não combinam.

Elcias 01 Set, 2015 21:06 0

Nem me alegro com essas noticias mais! Esse tipo de promoção me deixava muito bravo pela ofertas ridículas, mas aprendi que piada não é pra ser levada a sério! A questão é: Será que dessa vez a coisa é séria ou é mais uma piada de mau gosto?

DrHost 01 Set, 2015 20:41 0

Moacir estará presente ?
Troll!

xandjam 01 Set, 2015 20:39 0

Aquela velha frase que já ficou famosa no marketing de comercio brasileiro: Grandes descontos e vc pode comprar tudo pela metade do dobro! rs.