Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beta de Star Wars: Battlefront acontece em outubro; veja modos de jogo e app interativo

A Electronic Arts anunciou hoje que o beta online de "Star Wars Battlefront" vai acontecer no começo de outubro em todas as plataformas (PC, Playstation 4 e Xbox One). 

A empresa não revelou uma data mais específica, mais aproveitou para divulgar os conteúdos previstos para a fase de testes. São eles:

  1. Modo Ataque dos Walkers em Hoth: palco de batalha entre Rebeldes e Imperiais para 40 jogadores simultâneos, permitindo controlar Darth Vader e Luke Skywalker (vídeo acima); 
  2. Missão de Sobrevivência em Tatooine: Dois jogadores pertencentes aos Rebeldes terão que resistir aos contínuos ataques das Forças do Império.


 

Um novo modo, chamado Drop Zone, também foi confirmado como parte do beta. Detalhes sobre suas características e possibilidades de gameplay serão informadas em breve.

A EA ainda anunciou que a fase de testes terá suporte ao aplicativo "Star Wars Battlefront Companion". Em versões para Android e iOS, o aplicativo terá um jogo de estratégia com cartas intitulado "Comando de Base", com o qual os jogadores poderão ganhar créditos para gastar com Cartas de Estrela, armas e outros itens em "Star Wars: Battlefront".

"Star Wars: Battelfront" tem lançamento marcado para 17 de novembro.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

01 Set, 2015 - 19:16

Comentários

escrotoide 02 Set, 2015 13:48 0

Beta vai ser livre? tem ter o pre-order? ou fazer algum tipo de inscrição?

leandro111 01 Set, 2015 20:54 0

O Jogo que me fez comprar outro xbox one Cuti
Estou Mais ansioso pelo jogo do que pelo novo Filme