Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mulher Maravilha – Novos detalhes do filme solo da heroína são revelados!



Gal Gadot ainda não estreou como a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman, porém diversos fãs já estão ansiosos para o seu filme solo, E recentemente, diversas novas informações sobre o longa da mais icônica heroína de todos os tempos foram reveladas! Confira!

De acordo com o Meet Movie Press, Hoyte Van Hoytema será o diretor de fotografia do filme! Você provavelmente não se lembra deste nome, mas ele é um dos mais conhecidos no gênero, tendo sido indicado por diversos de seus filmes ao Oscar, dentre eles estão Interestelar, O Vencedor, a versão sueca de Deixa ela Entrar e Ela, com Spike Jonze e Joaquin Phoenix.

Além disso, o Askanews noticiou que o filme da Mulher-Maravilha também irá filmar algumas de suas cenas em Basilicata, na Itália, em adição a fotografia principal no Reino Unido. Segundo rumores, o filme se passará durante a Primeira Guerra Mundial, então pode tomar proveito da única e antiga estrutura rochosa e arquitetônica de Basilicata.

Por fim, o Production Weekly revelou que as filmagens terão o codinome "Nightingale", uma referência ao vilão de mesmo nome que apareceu nos quadrinhos e seriado dos anos 70 da Mulher-Maravilha. A técnica de colocar um nome falso na produção ajuda quando se pretende manter algumas das filmagens em segredo e para não atrair um grande publico que observa as filmagens em céu aberto.

Dirigido por Patty Jenkins e com Gal Gadot no papel principal, o filme da Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017, porém, antes, será possível vê-la em Batman vs Superman.


Fonte: CBM

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

02 Set, 2015 - 15:53

Comentários

JDragum 03 Set, 2015 03:20 2

HIDE224 escreveu:ah não vey, não que eu não goste dela mas tem tantos heróis melhores na DC...


Que as feministas não te ouçam; pois vão nos brigar a vê o filme, se não seremos homens opressores e ainda vão fazer passeata por uma mulher maravilha de calça jeans e pelos na axila Argh!

HIDE224 02 Set, 2015 17:23 0

ah não vey, não que eu não goste dela mas tem tantos heróis melhores na DC...