Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Em "The Walking Dead": na 6ª temporada, Danai Gurira, a Michonne, fala sobre desenrolar da história!



Segundo a atriz, essa nova fase é "poderosa e bonita ao mesmo tempo". Quem aí está ansioso para ver isso?


Já deu para ver no teaser liberado que a sexta temporada de "The Walking Dead" vai continuar com muitos mistérios e mostrando a busca dos protagonistas pela salvação. Mas, segundo a atriz Danai Gurira, a Michonne na trama, essa nova fase carrega muito mais do que isso! Em entrevista, ela compartilha os pontos incríveis da nova temporada e ainda explica porque todo mundo precisar estar ansioso para essa estreia.

Assim como Lauren Cohan contou sobre os desafios, Danai revela como será essa nova fase: "Vai ser tudo muito forte e bonito ao mesmo tempo". A atriz garante que os flashbacks serão constantes e os momentos eletrizantes! "A série vai ter diferentes componentes muito intensos e momentos 'humanos' muito ricos, profundamente diferente do ano passado. É definitivamente uma montanha russa. O ritmo muda constantemente em termos de você estar assistindo, o que está assistindo e onde. Mas, ao mesmo tempo, é tão imprevisível e singular de qualquer coisa que já fizemos antes. É realmente incrível ler os scripts e atuar tem sido muito, muito emocionante".

E aí, quem ficou mais curioso ainda para ver essa nova etapa? A 6ª temporada de "The Walking Dead" estreia no dia 11 de outubro pelo canal norte-americano AMC!

Fonte: Purebreak

Comentários

02 Set, 2015 - 19:03

Comentários

Junior Wlad 03 Set, 2015 23:09 0

Pelo menos eu tenho coragem de mostrar a cara ahueahueahue... Falando em Flamengo, essa é a maior torcida e temos orgulho de nunca cair pra serie B ahueahueahue. Ae veio aqui cada um da sua opinião, e de cara limpa... .l. Ahueahueahuea

nanokyller 03 Set, 2015 13:11 0

klkkkk ai meu o.v.o, o cara torce pro flamengo e vem falar em talento!!! kkk morri de rir

recruta652 03 Set, 2015 08:39 0

Junior Wlad escreveu:Fala sério! Série chata, atores chatos, sem talento algum. Ainda dizem que o ponto forte da série é a luta pela sobrevivência e a convivência em grupo. Na verdade a série só ganha um pouco de emoção quando aparecem algum zumbizinho. Porque o papinho dos atores é chato. Realmente tem coisas que são muito difíceis de engolir nessa série.

Argumento de flamenguista é uma onda... kkkkkk

andreynoob 03 Set, 2015 01:18 2

Junior Wlad escreveu:Fala sério! Série chata, atores chatos, sem talento algum. Ainda dizem que o ponto forte da série é a luta pela sobrevivência e a convivência em grupo. Na verdade a série só ganha um pouco de emoção quando aparecem algum zumbizinho. Porque o papinho dos atores é chato. Realmente tem coisas que são muito difíceis de engolir nessa série.

Ué, tem novela da globo a vontade pra vc na tv aberta, basta se servir com ótimos atores e um enredo fodelástico.

Junior Wlad 02 Set, 2015 22:40 1

Fala sério! Série chata, atores chatos, sem talento algum. Ainda dizem que o ponto forte da série é a luta pela sobrevivência e a convivência em grupo. Na verdade a série só ganha um pouco de emoção quando aparecem algum zumbizinho. Porque o papinho dos atores é chato. Realmente tem coisas que são muito difíceis de engolir nessa série.

spaizer 02 Set, 2015 21:03 1

Parei de assistir na época que a Carol encontrou o Tyreese no meio do mato com as meninas. Sério, não deu pra engolir aquilo, assim como não deu pra engolir mt coisa dessa série. Morte do Dale, Lori capotando carro numa estrada vazia, um povo que tava deboas simplesmente atacando a prisão só pq o Governador disse umas coisinhas pra eles. Tem tanta coisa zuada nessa série q é dificil diluir, fico só com as HQs msm, que sempre mantem a qualidade.

senhorwg 02 Set, 2015 20:21 1

No aguardo d sexta temporada Joinha!