Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Vezes em que vilões foram humilhados em filmes de histórias em quadrinhos!

Vilões nunca se dão bem em seus planos, mas os heróis não seriam o que são sem eles. Às vezes esses caras passam dos limites e acabam passando por situações frustrantes. Confira 10 momentos que vilões foram humilhados em filmes de histórias em quadrinhos!

Imagem

Ultron

Ultron pode não ter atingido as expectativas do publico mais ligado nos quadrinhos, mas mesmo assim foi uma grande ameaça para os maiores heróis da terra.

Contudo, a forma principal do personagem foi humilhada pela Feiticeira Escarlate quando a heroína o encontra quase derrotado e arranca seu coração. Mais tarde, o Visão também desmoraliza o último minion do Ultron em seu último diálogo.

Imagem

Shaw

Sebastian Shaw foi um dos grandes vilões da franquia X-Men, o personagem soube manipular outros mutantes e deixou sua marca.

Mesmo com seu capacete que o protegia de poderes telepáticos, Shaw esqueceu de ser cuidadoso na presença do Magneto. Usando dessa vantagem, Charles congela o vilão e Erik faz um monologo épico por alguns minutos, antes de atravessar lentamente uma moeda pelo seu cérebro.

Imagem

Magneto

Num dia você humilha, no outro é humilhado. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido deixou a genialidade de Erik de lado em prol do roteiro, e o vilão acabou sendo protagonista de um episódio frustrante no final do filme.

A Mística, disfarçada de Nixon, consegue enganar o Magneto e, com um chute, o deixa desmaiado no chão enquanto a cena estava em exibição nacional.

Imagem

Loki

O Deus da Trapaça, Loki Laufeyson é um verdadeiro gênio, mas há algo que o impedia de comandar Asgard no primeiro filme do Thor: a superioridade de seu irmão.

Loki até consegue combater de igual para igual com Thor, mas o Deus do Trovão só precisa de uma coisa para derrotar seu irmão. Foi uma verdadeira humilhação para Loki, mesmo com toda sua genialidade e falta de escrúpulos, ele perdeu para um martelo colocado sobre seu corpo.

Imagem

Magneto

A idade não fez bem a Erik, e a versão do Sir Ian McKellen também teve um momento humilhante.

Aconteceu em X-Men: O Confronto Final, onde o personagem abriu sua guarda acabou recebendo as seringas com a cura mutante, perdendo seus poderes e tornando-se aquilo que mais abomina, um Homo sapiens sapiens.

Imagem

Rhino

O Homem-Aranha é um cara que consegue desmoralizar qualquer vilão. Isso fica provado no segundo filme da franquia "Espetacular", quando o herói deixa Aleksei Sytsevich sem calças. Literalmente.

Na cena, o Cabeça de Teia consegue impedir que o vilão russo consiga roubar um carregamento de material da Oscorp. E depois de salvar o dia, ainda baixar as calças do vilão, revelando a cuequinha de rinoceronte.

Imagem

Fanático

Como se o que fizeram com o personagem em X-Men: O Confronto final já não fosse humilhação suficiente, o Fanático ainda foi completamente humilhado enquanto tentava capturar o Sanguessuga - um garoto com o poder de "desligar" os poderes de outros mutantes.

Kitty Pryde é a responsável por impedir o Fanático, e ambos vão atravessando paredes até que a garota consegue enganar o seu adversário. Deixando-o desmaiado em um quarto.

Imagem

Stryker

O plano de William Stryker no segundo filmes dos X-Men consistia em usar a mente única de Charles Xavier para cometer um genocídio mutante.

No entanto, isso tinha tudo pra dar errado, e o vilão foi finalmente impedido pelos X-Men. Antes de ir embora, o Magneto ainda alcança o Stryker e o amarra em um bloco de cimento, onde ele espera o seu fatídico destino.

Imagem

Charada

Em Batman: Eternamente, os grandes vilões do filme são o Charada e o Duas-Caras. Contudo, a representação deles, embora cartunesca, deixou um gosto amargo na boca dos fãs.

Neste mesmo filme, o Charada terminada com seu intelecto completamente perturbado. Lunático. Isso ocorre porque o Batman cria um enigma que o vilão não consegue responder, revertendo o efeito do dispositivo de ondas cerebrais sobre o Charada, o levando a um colapso mental.



Loki

Tom Hiddleston se tornou uma das figuras mais carismáticas do Universo Cinematográfico da Marvel. O ator é tão requisitado, que é o único vilão da Marvel que apareceu em mais de dois filmes.

Hiddleston também foi o antagonista de uma das cenas mais humilhantes de O Vingadores. Mas quem bilha mesmo é o Hulk de Mark Ruffalo, afinal de contas, o "Deus Fraco" é icônico na memória dos fãs.

E aí, lembram que mais alguma cena em que o vilão foi completamente desmoralizado? Deixem nos comentários!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

03 Set, 2015 - 14:18

Comentários

Edu220937 03 Set, 2015 20:35 1

The-Doors escreveu:Essa do Loki contra o Hulk foi a mais idiota, o Loki passa o filme todo enganando todo mundo com as suas ilusões, e quando chega no Hulk o mais forte mas também o mais facil de enganar ele vai lá e fica paradão esperando apanhar.

O Hulk pegou ele de surpresa ,mas a cena foi bem legal temos que admitir

senhorwg 03 Set, 2015 19:42 0

lastimável, lamentável, horrendo o q a fox fez ao fanático

HIDE224 03 Set, 2015 15:46 0

loki sempre foi um dos melhores vilões pra mim e pra muita gente

mas esse magneto minha nossa senhora kkkkk

The-Doors 03 Set, 2015 15:42 1

Essa do Loki contra o Hulk foi a mais idiota, o Loki passa o filme todo enganando todo mundo com as suas ilusões, e quando chega no Hulk o mais forte mas também o mais facil de enganar ele vai lá e fica paradão esperando apanhar.

Leehalloween 03 Set, 2015 15:14 0

Pensei que se o martelo fosse posto em cima de alguém o mesmo iria atravessar o indivíduo.
Teoricamente(ou literalmente) o Loki não esta suspendendo o martelo?

PanicoDoritos 03 Set, 2015 15:06 0

Não acompanho muito Homem-Aranha, mas umas das coisas que mais gosto nele, é que ele sempre aproveita pra dar uma zoada no vilão, seja com piadas ou atos.

Edu220937 03 Set, 2015 14:34 3

Ao meu ver os únicos vilões que foram humilhados pela péssima adaptação foi Ultron e principalmente o fanático