Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assustador: isso é o mínimo que podemos dizer dos ambientes de SOMA [vídeo]



Faltando alguns dias para o seu lançamento, SOMA teve um novo vídeo divulgado pela produtora Frictional Games. Dessa vez, o material que podemos conferir na janela acima dá vez aos ambientes que os jogadores terão a oportunidade de ver ao embarcarem nessa jornada. 

Como pudemos ver em outras oportunidades, o jogo vai contar com ambientes bem variados e capazes de causar desconforto em algumas pessoas. Entre as áreas planejadas para o game estão laboratórios abandonados, regiões extremamente escuras e capazes de fazê-lo imaginar que algo vai atacá-lo a qualquer momento e pontos nos quais a vegetação já cobriu parte do que estava ali anteriormente. 

"O rádio não funciona, a comida está acabando e as máquinas começaram a pensar que elas são pessoas. As instalações submersas da PATHOS-II sofreram uma isolação intolerável, e agora temos que tomar algumas decisões difíceis. O que pode ser feito? O que faz sentido? O que ficou pra trás para lutarmos?", diz um texto divulgado pela produtora. 

Além do vídeo, SOMA (que estará disponível em 22 de setembro para PC e PlayStation 4) também teve mais algumas imagens divulgadas. Confira cada uma delas na galeria que está a seguir:


Fonte: Bj

Comentários

03 Set, 2015 - 16:09

Comentários

chakkall88 04 Set, 2015 10:55 0

PsycoDenis escreveu:
Gaúcho Transãoo escreveu:Eu achando que era jogo de contabilidade, lol...

UAHSUhasuAUSHuashuHASUhasuhUSAHuashuA

Vim seco achando que era uma calculadora top!

Esse jogo veio pra somar e não pra diminuir True Story!

PsycoDenis 04 Set, 2015 10:01 0

Gaúcho Transãoo escreveu:Eu achando que era jogo de contabilidade, lol...

UAHSUhasuAUSHuashuHASUhasuhUSAHuashuA

Vim seco achando que era uma calculadora top!

Gaúcho Transãoo 03 Set, 2015 20:56 1

Eu achando que era jogo de contabilidade, lol...