Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Arrancou o Humble Bundle de Tom Clancy



Se não estão virados para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ou Mad Max, aqui está uma alternativa. Isto, claro, se quiserem encher a vossa coleção de jogos com vários títulos da franquia "Tom Clancy" em preparação para o lançamento de Rainbow Six: Siege no dia 1 de dezembro.

O site Humblebundle.com lançou a sua oferta de 14 dias com títulos Ubisoft de séries como Ghost Recon, Splinter Cell e Rainbow Six. Para além destes jogos mais antigos, os interessados também terão acesso à beta multijogador de Rainbow Six: Siege. Mas sugerimos que paguem acima dos $10, já que assim batem a média e recebem ainda Rainbow Six: Vegas 2, Splinter Cell: Conviction, o Splinter Cell original e ainda Splinter Cell: Blacklist e Ghost Recon: Future Soldier.

Para quem desconhece, a ideia por trás do Humble Bundle passa por pagarem tanto (ou tão pouco) quanto quiserem por certos jogos, e se pagarem o suficiente para ultrapassarem certos escalões recebem bónus como jogos adicionais, merchandising ou descontos especiais. Depois, podem escolher entre duas instituições de caridade para receberem parte do dinheiro que vão pagar.

Visitem o Humblebundle.com para ver tudo o que este conjunto tem para oferecer.

Fonte: Gamereactor

Comentários

03 Set, 2015 - 16:12

Comentários

Tyller 03 Set, 2015 22:58 2

Tudo pra ser ativado no Uplay, obrigado mas passo.