Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 personagens da Marvel que pensávamos que haviam morrido!

A menos que você seja um personagem das histórias do Homem-Aranha, a morte não é algo a se preocupar quando falamos de histórias em quadrinhos. Praticamente todos os personagens já "morreram" e voltaram de alguma maneira.

E nos cinemas não podia ser diferente. Aqui estão 10 exemplos de personagens que pensávamos estarem mortos, mas que acabaram retornando!

Obviamente, SPOILERS!

Imagem

Mike Peterson

Depois de aparecer no episódio piloto, Mike retorna à SHIELD e deixa seu filho sob os cuidados de sua irmã.

No entanto, Raina descobre a localização do garoto e o sequestra, obrigando Mike a enganar Coulson para tentar recuperar seu filho.

Mike ainda tentou atacar Raina no momento de fazer a troca, em cima de uma ponte, mas Phil percebeu o que estava acontecendo e se entregou para Raina, para que Mike conseguisse resgatar Ace.

Mike deixou seu filho com Skye e tentou retornar para o local, para reverter a situação, mas uma grande explosão acabou pondo fim na história de Mike Peterson.

Isso era o que pensávamos! Mais tarde é mostrado que Mike sobreviveu à explosão e partes do seu corpo foram alteradas e melhoradas pelo Clarividente para criar o ciborgue Deathlock.

Imagem

JARVIS

Se considerarmos JARVIS como um "ser vivo", é justo dizer que muita gente ficou arrasada quando a inteligência artificial de Tony Stark foi destruída por Ultron em Vingadores 2.

JARVIS acabou se tornando um personagem querido para os fãs dos filmes e ver sua estrutura sendo absorvida e controlada por Ultron foi um golpe duro.

Felizmente, a inteligência artificial retornou através do androide Visão. Justo, defensor da vida e digno de levantar o Mjolnir.

Imagem

Phil Coulson

Phil Coulson foi apresentado em Homem de Ferro, mas aos poucos fomos entendendo seu papel no Universo Cinematográfico Marvel.

Fã de carteirinha do Capitão América, o Agente da SHIELD foi morto por Loki quando o Deus da Trapaça escapou do Aeroporta-aviões da agência secreta.

Nick Fury chegou até mesmo a usar a morte de Coulson em um discurso motivacional, para lembrar aos Vingadores que eles tinham um objetivo pelo qual lutar.

Mais tarde, descobrimos que Phil Coulson ainda estava vivo e apesar de ainda não ter retornado para as telonas suas ações continuam repercutindo diretamente nos eventos dos filmes.

Imagem

Pepper Potts

Em Homem de Ferro 3, Aldrich Killiam submete Pepper Potts ao Procedimento Extremis para obrigar Tony Stark a corrigir as falhas do projeto, já que Pepper morreria sem a ajuda de Tony.

Mas, durante a batalha final do filme, Tony descobre que Pepper está viva, mas antes de poder resgatá-la com segurança, a plataforma desaba sobre ela mergulhando-a em um abismo de chamas.

Depois, quando Killian está prestes a matar Tony, Pepper resurge graças às suas habilidades Extremis e mata Killian de uma vez por todas.

Imagem

Thor

Depois de ser exilado na Terra, Thor vai parar em uma pequena cidade no Novo México.

Ele vê o grupo de Loki chegando à Terra e decide se sacrificar para evitar que o planeta seja destruído. Loki mata seu irmão e decide retornar para Asgard e clamar para si o trono de Odin.

Thor realmente morreu, mas seu ato de nobreza fez com que o Mjolnir o ressuscitasse e recuperasse seus poderes para que pudesse combater Loki.

Imagem

Loki

Em Thor: O Mundo Sombrio, o Deus do Trovão teve que pedir ajuda ao seu irmão adotivo para salvar Jane Foster.

As coisas não saem como o esperado e Thor está prestes a ser atingido, mas Loki se sacrifica para salvar a vida do irmão.

Mais tarde, descobrimos que Loki tomou a forma de Odin e agora está no trono de Asgard. Não podíamos esperar outra coisa do Deus da Trapaça!

Imagem

Nick Fury

Depois de escapar do ataque dos Agentes da HYDRA e do Soldado Invernal, Nick Fury vai até o apartamento de Steve Rogers para alertá-lo do perigo. Ele não contava com a astúcia do Soldado Invernal que o seguiu até o local e tratou de finalizar seu serviço.

Fury vai para o hospital, onde é declarado morto. Seu corpo é reconhecido por Maria Hill, Natasha Romanoff e o próprio Capitão América.

Mas, como bom agente de serviço secreto, Fury forjou sua morte para sair da mira da HYDRA, agora, ele conta com o fator surpresa para ajudar Capitão América e seus agentes a desmantelar a organização corrupta entranhada na SHIELD.

Imagem

Bucky Barnes

Por essa a gente já esperava!

Assim como nos quadrinhos, em Capitão América: O Primeiro Vingador, Bucky Barnes é atingido por um inimigo e jogado para fora do trem que passava sobre uma ponte, sendo jogado para a inevitável morte em um abismo gelado.

Em Capitão América: O Soldado Invernal descobrimos que Bucky está vivo. Ele foi encontrado por soldados soviéticos, perdeu um braço e sofreu lavagem cerebral, mas Steve Rogers está lutando para recuperar seu amigo de uma vez por todas.

Imagem

Tony Stark

No final de Os Vingadores, o Conselho Mundial de Segurança decide que o único modo de se deter a invasão Chitauri é lançando um míssil sobre Manhattan e cabe a Tony Stark a missão de interceptar a bomba que destruirá toda a cidade.

O Homem de Ferro guia o míssil através do portal pelo qual os Chitauri emergiram, destruindo a nave mãe e, consequentemente, os drones invasores.

Infelizmente, Stark despenca inconsciente de volta à Terra e é aparado pelo incrível Hulk que o coloca no chão. Tony Stark está morto e os Vingadores se reúnem ao seu redor.

É claro que a Marvel não ia abrir mão da galinha dos ovos de ouro assim tão facilmente e Stark recupera a consciência para delírio dos fãs.

Imagem

Groot

Como podemos nos identificar tanto com um personagem que tem apenas uma fala?

Groot conquistou o público por sua inocência e a amizade com Rocket Raccoon. É basicamente uma releitura de Han Solo e Chewbacca, mas com menos pelos e mais fofura!

Groot deixou todos emocionados quando se sacrificou para salvar a vida de seus amigos, mas graças à amizade, mais uma vez, o alienígena do Planeta X retornou ainda mais fofo e conseguiu fazer até o mais machão vomitar arco-íris!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

03 Set, 2015 - 16:15

Comentários

cyllaz 08 Set, 2015 11:26 0

HIDE224 escreveu:eu nem acredito mais, é sempre assim, cara, não da pra acreditar mais

Mércurio morreu, achei que a feiticeira ia fazer algo pra reviver ele, mas ele morreu mesmo...

Junior Wlad 03 Set, 2015 22:48 0

Realmente esses estúdios fazem cada enrolada, tudo em nome da grana é claro!

HIDE224 03 Set, 2015 17:12 0

eu nem acredito mais, é sempre assim, cara, não da pra acreditar mais