Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[SPOILERS] Uma das missões mais importantes de MGS 5 não está no game



AVISO: Esta matéria contém spoilers cabulosíssimos sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Se você ainda não terminou o game, é recomendado que não leia absolutamente mais nada a partir da foto do Snake. Inclusive ele está apontando uma arma para você, para ficar ainda mais intimidador.

Não há qualquer dúvida de que a história de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é espetacular, mas como você se sentiria se descobrisse que uma missão que fecha pontos essenciais do final do game tivesse sido simplesmente tirada do projeto final?

Pois é. Quem comprou a edição de colecionador de MGS V recebeu uma mídia bônus com materiais de uma missão deletada. São artes conceituais, narrações e cut-scenes inacabadas que, por mais legais que fossem, não seriam algo tão importante se não fossem a respeito da missão que dá continuidade ao fim do jogo e fornece informações importantíssimas para amarrar alguns pontos que eventualmente ficaram no ar ao final da história "normal".

Então, reforço do aviso acima: a partir da imagem abaixo, só tem spoilers. Se você ainda não terminou o jogo e não quer saber o que acontece, seja muito bem-vindo para voltar depois!

Imagem

SPOILER ALERT


Se você chegou a esse ponto, você provavelmente já deve ter se ligado que Eli é o Liquid Snake, mas o que acontece com ele depois de sair da Mother Base? E a criança ruiva com a máscara de gás – que, por mais que não seja provado, tem uma imensa probabilidade de ser o Psycho Mantis?

Ao que tudo indica, o material extra é a sequência que deveria constar no game como a "missão 51" e nela estaria a grande luta contra o chefe final.

O vídeo mostra que Eli foge com o Sahelanthropus e as outras crianças-soldado para uma ilha isolada na África Central. Eli é o hospedeiro do parasita  que infecta as cordas vocais e o espalhou pela ilha, retirando todos os adultos de lá – em uma referência direta a "O Senhor das Moscas", citada na narração. O resto você pode conferir abaixo:




Existe um rumor de que a retirada desta parte da história tenha acontecido porque a Konami não ficou feliz com o quanto Kojima gastou para produzir MGS V: The Phantom Pain. Outra especulação é que a equipe de desenvolvimento simplesmente não teve tempo de concluir o trabalho... de qualquer forma, o desfecho verdadeiro do game está aí.

Fonte: Bj

Comentários

03 Set, 2015 - 17:15

Comentários

bane727 04 Set, 2015 09:21 0

Calma gente. Após alguns meses vai ser liberado de alguma forma essa missão feita para a versão de colecionador.
Entenda: Em MGS V Ground Zeros, tem a missão Deja vu (PS3/PS4) e Jamais vu (Xbox 360/ Xbox one). Porém, recentemente estava jogando o mesmo no PS3, pra me preparar para Phantom Pain, então fazendo as missões secretas para reabrir a missão Deja vu, ao terminar e voltar para a tela inicial, estava lá instalado a missão Jamais Vu. Ou seja, algo que era exclusivo de outro console, depois de certo tempo foi liberado como atualização.

US_Brain 03 Set, 2015 21:38 1

A Missão mais Importante não está no Jogo, está na Realidade em que vivemos ... onde temos que trabalhar muito pra poder pagar o preço desorbitante deste jogo !!!