Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Disney considera Vingadores: Era de Ultron um fracasso!



A separação entre o CEO da Marvel Entertainment Isaac Perlmutter e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige vai fazer com que os filmes do estúdio não precisem mais responder a Perlmutter. Mas o que desencadeou isso?

Segundo o Bleedingcool, Perlmutter e Feige  já estavam em desacordo há algum tempo, mas ele se tornou cada vez maior em Vingadores: Era de Ultron. Embora o filme tenha se saído relativamente bem com a critica, e feito um baita sucesso de bilheteria, a Disney acredita que o longa não fez dinheiro suficiente.

Basicamente, isso se deve ao fato de Era de Ultron ter recebido mais criticas negativas do que Os Vingadores, o que afastou algumas pessoas do cinema. Afinal, grande parte do publico não volta para assistir um segundo filme, que, em tese, foi pior do que o primeiro. Como resultado, a Disney vê o filme como um "fracasso".

Tal "fracasso" permitiu que Kevin Feige tirasse Isaac Perlmutter da jogada, e forçasse a dissolução do Comitê Criativo da Marvel alguns meses atrás.

Perlmutter é um executivo das velha escola, ele é o cara que não acredita no sucesso de filmes com mulheres como protagonistas, e em brinquedos para o publico feminino, o que nos últimos anos tem sido visto como uma "frustração no desenvolvimento da Marvel". Contudo, Ike tem seus grandes créditos, afinal, sem ele não existiria Universo Cinematográfico.

Bem, pessoas vem e vão, e não é um homem – por mais que tenha sua parcela de credibilidade – que vai impedir a evolução do UCM.

Com essa mudança, é esperado que os artistas por trás dos filmes da Marvel Studios possam ter mais liberdade criativa, algo que será extremamente necessário para o desenvolvimento da Fase 3 da franquia.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

03 Set, 2015 - 18:02

Comentários

GiovaneCsar 04 Set, 2015 23:01 1

A DISNEY FALAR DE FRACASSO ? KKKKKKKKK PODE ATÉ NAO TER TIDO UMA ESPECTATIVA COMO TODOS PENSARAM MAIS UM FILME DE 200 MILHOES FAZER 1,3 BILHOES SE ISSO É FRACASSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FRACASSO É O CAVALEIRO SOLITÁRIO, E VARIOS OUTROS DA DONA DISNEY. O FILME COMO UM TODO NÃO FOI RUIM NEM BOM. COMPARADO AO PRIMEIRO LOGICO ELE É PIOR MAIS É UM BOM FILME. EU GOSTEI.. A MARVEL TA **** E QUE VENHA OUTROS DA DONINHA MARVEL EU VOU CURTIR !!

murdergame 04 Set, 2015 20:36 0

Eu também achie o filme ruim pra caramba, nem se compara com o primeiro, sou muito mais Os Guardiões da Galáxia.

Sthialth 04 Set, 2015 20:31 0

marquinhocdl escreveu:tb considero um lixo, pra começar o homem de ferro não venceria o Hulk nem se ele tivesse dormindo...Afff Folks

Mas vei. a hulk buster tem nos quadrinhos tbm. Dexa os caras colcoar essas cosias ****s nos filmes.
Mas no geral gostei desse filme tbm nao. O ultron foi o vilão mais vacaiado de todos kkkkk

RogerLee27 04 Set, 2015 17:45 0

Gostei mais do 1°, antes o Bruce Banner controlava o Hulk, agora ele precisa da maozinha anti-stress da viuva negra???
Gostei das combinações de poderes dos herois e detestei a morte do Mercurio!!!

Vitordb 04 Set, 2015 12:32 0

Ultimamente tenho considerado a disney um fracasso.

mestredemarionetes 04 Set, 2015 12:12 0

eu gostei do filme! só achei ele meio corrido,tinha que ter mais uns 20 minutos,colocar esse ultron mais ****.

Gruntjf 04 Set, 2015 09:58 2

Na minha opinião, o que faz com que os filmes da Marvel não fiquem tããão bons, são os momentos de alivio comico exagerados, pode estar uma batalha violenta que do nada vem com uma piadinha e quebra o clima todo.

firefox 04 Set, 2015 09:00 2

escreveu:Com essa mudança, é esperado que os artistas por trás dos filmes da Marvel Studios possam ter mais liberdade criativa, algo que será extremamente necessário para o desenvolvimento da Fase 3 da franquia.


Ou não. Afinal, quando o controle de algo está numa só pessoa, geralmente o que acontece é estagnação.
Para haver criatividade tem de haver choque de ideias, e não monopolização.

marquinhocdl 04 Set, 2015 00:21 2

tb considero um lixo, pra começar o homem de ferro não venceria o Hulk nem se ele tivesse dormindo...Afff Folks

PanicoDoritos 03 Set, 2015 23:32 1

Achei o filme só bom, e não tenho a animação de rever de novo, acho meio chato essa parte dos Vingadores de quando vão enfrentar um inimigo tem que ter um exército, e acho que a Disney tem que ficar esperta e cautelosa com Guerra Civil, porque se adicionarem, esse monte de personagem e ficar só na *****da, deixa uns de lado, desenvolver outros e virar aquela bagunça, vai ser sim, um fracasso !

Junior Wlad 03 Set, 2015 22:36 1

Ultron com dentes!? Heróis que destroem tudo pra salvar suas próprias peles e piadinhas chatas e sem graça... Aí já viu né!?

xandjam 03 Set, 2015 22:00 2

leandro111 escreveu:A Disney considerou um Fracasso, eu considerei uma m#rda!
Conseguiu MATAR qualquer esperanças que eu tinha pra ver algo bom da marvel.
Cheguei a perceber que até os principais atores considera esses filmes como lixo pra embriagar a Massa burra,O Robert "stark" eu senti que nem tava atuando, só tava lá recitando texto pra pegar seus "MILHÕESZINHOS" A Escarlete " LUCY" É outra que eu percebo o desdem que tem em atuar nesse lixo de franquia. o que eu acho engraçado é ver o povo se doendo pela opinião de outras pessoas que nem se quer viu o rosto, não me admiro em ver o povo gostando de merd blah blah blah

Uma dica amiguinho com opinião superior: Assiste os EXTRAS do BD. Com certeza os atores não se divertiem nadinha, nem se amarram em participar desses filmes da Disney. (principalmente a Scarlett qdo junta com o Chris Evans pra zoar)

Ah, mas é claro: Eles poderiam estar atuando nas filmagens dos gag reels e cenas de bastidores... Com certeza deve ser isso mesmo