Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça o "novo personagem" de Street Fighter: Goku



Here Comes a New Challenger. Oi, ele é o Goku.

Com o trabalho e dedicação do pessoal da Gamebill Studio, uma pergunta feita há tempos pelos fãs dos dois universos enfim foi respondida: como seria se Goku desistisse dos torneios de artes marciais e começasse a participar do World Warrior? Pelo menos ele economizaria muito para fazer as viagens entre os países…

Bom, o pessoal do estúdio acabou usando os gráficos e animações de Super Street Fighter II Turbo e Hyper Dragon Ball Z, jogou tudo no liquidificador e serviu em forma de um vídeo que você pode conferir agora, com direito a uma surpresa no final:




O Hyper Dragon Ball é aquele jogo que falamos no ano passado, feito em Mugen. Usando a popular plataforma de criação de jogos de luta, o game tem animações e gráficos semelhantes ao de diversos títulos de luta da década de 1990, incluindo o próprio Street Fighter.

E sobre Goku entre os World Warriors, isso também não é uma coisa inédita, apesar de oficialmente nunca ter acontecido tal união. Porém os entusiastas dos hacks para Nintendinho 8-bits entregaram vários games misturando vários personagens, como o World Heroes 2, que também foi assunto por aqui e apresenta Ryu e Goku, além do Mario, as Tartarugas Ninjas e muitos outros personagens.




Mas após tudo isto, fica a pergunta: tal união é possível? Goku pode encarar Akuma de igual para igual? Lembre que Ryu também é parceiro de Sheng Long, mesmo que isso seja fruto de uma tradução errada.

Via (Eurogamer)

Fonte: Arkade

Comentários

04 Set, 2015 - 10:58

Comentários

edergovoni 05 Set, 2015 09:08 0

WTF! Magico!