Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aguardada atualização de Arkham Knight finalmente está disponível nos PCs

Imagem

Depois de ter sido liberada antes da hora, a atualização que prometia corrigir os bugs e problemas gráficos de Batman: Arkham Knight para os PCs finalmente foi disponibilizada de forma oficial. Desde o lançamento, jogadores dessa plataforma tem sofrido com um jogo recheado de falhas técnicas, o que até obrigo a Warner Bros. a suspender a venda do game através do Steam.

Tal como havia prometido há alguns meses, o título deve apresentar uma melhoria significativa de desempenho, permitindo que os gamers finalmente possam desfrutar dessa aventura épica do homem morcego. Os bons resultados foram confirmados por jogadores que já instalaram o update – que pesa 626 MB – e garantiram que houve melhorias significativas.



Batman: Arkham Knight.


O que deve melhorar?

  1. Correção das quedas repentinas na taxa de quadros;
  2. Bugs nas texturas em resoluções mais baixas;
  3. Travas e lentidões se o jogo estiver instalado em um disco rígido (ao invés de um SSD);
  4. Otimizações no uso da memória RAM do sistema;
  5. Otimizações no uso da memória RAM da placa de vídeo;
  6. Melhoria de desempenho em todas as placas de vídeo (precisa dos últimos drivers);
  7. Adição de suporte ao SLI;
  8. Adição de suporte ao Crossfire;
  9. Adição de suporte ao último DLC e conteúdo do Season Pass.
  10. Adição de suporte para melhorias do Modo Fotografia;
  11. Solução do problema específico de sistemas com Windows 10 e placas de vídeo da AMD;
  12. Solução do problema específico de memória em PCs com Windows 7, que acontecia quando o usuário tinha 8 GB de memória RAM e placa da NVIDIA.


Imagem

Batman: Arkham Knight.


Warner Bros. agradece

"Nós gostaríamos de agradecer a todos pela sua paciência e pelo feedback inestimável. Nós vamos continuar providenciando atualizações assim que elas estiverem disponíveis. Enquanto isso, por favor aproveitem o game com o mais recente patch", disse um porta-voz da Warner Bros. através de uma postagem no Steam.

Apesar de a atualização ter chegado para os usuários que possuíam o game instalado, Batman: Arkham Knight ainda não está disponibilizado no Steam. Será que essa novela ainda vai demorar para acabar? Pelo menos para alguns o fim está próximo.

Fonte: Tecmundo

Comentários

04 Set, 2015 - 11:13

Comentários

fabiobracinho 08 Set, 2015 22:02 0

ja zerei esse game bugado mesmo o jogo e **** demais

PsycoDenis 08 Set, 2015 10:03 0

Joguei esse fim de semana no PS4 e já desanimei de pegar o jogo no PC. Muito sem graça o jogo. Tava pensando em pegar a versão de teste na Sparrow Store, mas nem vou perder meu tempo baixando quase 50gb.

Reegi_10 06 Set, 2015 01:28 1

alguem tem o link do patch pra download ai ?

sarjh 05 Set, 2015 14:07 0

will-gamer escreveu:Testei aqui com o meu PC que não é grande coisa e ficou entre 15 e 20 fps antes nem isso eu conseguia porque o jogo simplesmente ficava no trava, trava, acho até que vou zerar, esperar fazer up na GPU pra jogar esse game aguento não, já não basta ter esperado sair o update kkkk.


qual o seu hardware?

moreira01 04 Set, 2015 22:03 0

galera me passa o link para download

will-gamer 04 Set, 2015 18:50 0

Testei aqui com o meu PC que não é grande coisa e ficou entre 15 e 20 fps antes nem isso eu conseguia porque o jogo simplesmente ficava no trava, trava, acho até que vou zerar, esperar fazer up na GPU pra jogar esse game aguento não, já não basta ter esperado sair o update kkkk.

isenmithrandir 04 Set, 2015 12:38 0

Já dá de jogar com audio ENG e legendas PT-BR????

spaizer 04 Set, 2015 11:18 0

bom, senti realmente uma melhora extrema no pouco que testei do jogo, agora estou no aguardo das minhas DLCs e do meu jogo de graça que disseram que dariam. Vão dar ainda, não vão? Tem que dar ¬¬