Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme "Os Vingadores 2": Chris Evans, Robert Downey Jr. e o elenco nos erros de gravação!

Confira e se divirta bastante com falhas e tropeços cometidos pelas estrelas do longa.



Não parece, mas já se passaram cinco meses da estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", da Marvel, nos cinemas brasileiros. E agora as aventuras de Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), que não vai aparecer no próximo filme do universo, e outros, serão lançadas em DVD e Blu-Ray. E como sempre acontece nesse tipo de material, os erros de gravação serão adicionados. Mas se você está morrendo de curiosidade, uma conta no Youtube disponibilizou tudo em duas partes. Confira!



Na próxima terça-feira (8), o filme chega às lojas com várias surpresas para os fãs. Ao todo são 45 minutos de cenas extras, isso sem falar que a edição deve vir com um super teaser da sequência "Vingadores - Guerra Infinita", que será dividida em duas partes, com lançamento previsto para 2018 e 2019, respectivamente.

Não foi informado se a data de lançamento também é válida aqui para o Brasil. Mas, enquanto isso tudo não acontece, fique ligado em todas as notícias da franquia por aqui!

Fonte: Purebreak

Comentários

04 Set, 2015 - 11:52

Comentários

nonchetos 04 Set, 2015 16:15 0

será que consigo ver o homem formiga em bluray antes do lançamento do guerra civil?

Husayn al-Musayyab 04 Set, 2015 15:22 0

wJuniior escreveu:kkkk a do clint tinha que entrar no filme, comoooooooooo um mercúrio pode morrer pra uma bala veiiiii

Foram várias balas...

ucas66 04 Set, 2015 12:04 1

eita jeitinho bom de fazer dinheiro, os cara corta 45min do filme completo e depois lança uma edição em DVD pro pessoal compra. (bom, pelo menos tem erros de gravação)

wJuniior 04 Set, 2015 12:03 0

kkkk a do clint tinha que entrar no filme, comoooooooooo um mercúrio pode morrer pra uma bala veiiiii