Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Honest Game Trailers tira onda com "Metal Gear"



Esta é a semana "Metal Gear", com o lançamento do último capítulo da franquia imortalizada pelo criador Hideo Kojima, que conseguiu misturar a narrativa cinematográfica com a mecânica interativa dos videogames. Enquanto "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" faz a alegria dos fãs ao redor do mundo, o canal do YouTube Honest Game Trailers aproveita a popularidade da série para tirar um sarro da trama, que é cheia de momentos de humor e também um tanto quanto complicada. Confira no vídeo acima.

Além de tirar onda com as intermináveis cut-scenes não-interativas dos games, o filme também brinca com os personagens e ações, como distrair guardas com revistas eróticas e caixas de papelão. O pessoal até mesmo detona a Konami, que não só despediu o próprio Hideo Kojima como todo o núcleo que produziu a franquia durante 28 anos. Para quem jogou a série, é uma paródia impagável.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" está disponível desde o início da semana, para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Fonte: Pop

Comentários

04 Set, 2015 - 13:15

Comentários

will-gamer 04 Set, 2015 18:40 0

sempre poco de rir com esse cara a voz dele é épica.

HIDE224 04 Set, 2015 14:22 1

podiam esperar o honest trailers brasil legendar esse video pra postar a news, mas nãaaao...