Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização de Witcher 3 vai adicionar mais romance com Triss e Yennefer

Imagem

Por mais que The Witcher 3: Wild Hunt tenha sido aclamado pela crítica e pelo público, não deixa de ser verdade que o jogo também teve alguns pontos que não agradaram muito. Antes de tratar disso, no entanto, saiba que teremos possíveis spoilers a seguir. Entre os aspectos criticados, um dos mais incômodos foi a forma como a CD Projekt Red resolveu tratar o triângulo amoroso entre Geralt, Triss e Yennefer.

A situação se tornava ainda mais incômoda para aqueles que, em determinado momento da história, resolveram romper seu relacionamento com Yennefer para investir no romance com Triss. Para os fãs, a falta de opções de diálogo e momento românticos após essa escolha fez com que a situação parecesse não ter importância ou profundidade – e isso agora levou a desenvolvedora a entrar em ação.




Questionada pelo Kotaku, a CD Projekt Red disse estar prestes a adicionar mais linhas de diálogo para ambas as mulheres na próxima atualização do jogo, embora não tenha revelado exatamente quando a novidade vai chegar. Segundo a empresa, a decisão foi tomada depois que muitos fãs manifestaram descontentamento sobre a questão nos fóruns da desenvolvedora. Agora só resta esperar o update, recomeçar a aventura e sentir as novas... emoções.

Fonte: Bj

Comentários

04 Set, 2015 - 15:55

Comentários

Alec51 05 Set, 2015 19:25 0

Delutto escreveu:Eu peguei as duas a acabei com nenhuma... rsrsrs....


eu tb kkkk

mcdyn 05 Set, 2015 15:01 0

bellickw escreveu:Ó.tima notícia !!...Achei que o Romance com a Triss ficou muito morno !!..Yennefer é simplismente maravilhosa !!!..Mas Triss é uma Deuza..em todos quesitos, principalmente na personalidade dela ! Fechei duas vezes e na segunda eu fiquei com a Yennefer...tenho que dizer que foi a decisão mais sofrida ter que dar o fora na Triss (Nunca mais farei isso )..dar o fora na Yennefer tbm é muito ruim e triste...mas não se compara Tris,O grande poblema é a maneira com que a gente dispensa uma das duas..principalmente a Yeenefer....Lágrimas cairam dos meus olhos depois de ver a cena !!
E mais uma vez tenho que falar que a Cd project é muito Phoda,,,por estar ouvindo os fãs desta maneira !! É isso que faz a gente amar a empresa e comprar seus jogos sem nem pensar duas vezes..porque sabemos que o que vier será épico !!


champz, na verdade, o eu queria mesmo é se a CD PR fizesse um update pro Geraldão terminar com as duas, esse negocio de dá o fora uma e pra ficar c outra, kk Ferrou!

Fabricio Santos 05 Set, 2015 14:25 0

Fiquei com Triss mas depois de ver a Yennefer nessa aventura se arrebentando pra salvar Ciri dei bem mais valor no começo Yennefer e chata tenta o tempo todo mudar Geralt mas no fim ela vive em função de ajudar os dois...

Diijordan 05 Set, 2015 06:48 0

Cuti Cuti TRISS <3

Alves_TR 05 Set, 2015 02:01 0

Delutto escreveu:Eu peguei as duas a acabei com nenhuma... rsrsrs....


Idem kkkkkk... Antes termos seguido aquele velho ditado de que mais vale um pássaro na mão que dois voando...

gvgl94 04 Set, 2015 21:39 5

Esse negócio de Escutar os Fãs deixa ela cada dia um passo mais próximo de um GOTY

Delutto 04 Set, 2015 21:15 6

Eu peguei as duas a acabei com nenhuma... rsrsrs....

Fabricio Santos 04 Set, 2015 17:09 6

Mais um ponto da CD

pvmambembe 04 Set, 2015 16:30 6

É por isso que a CD Projekt Red é uma das melhores empresas de sempre... Acho que as outras deveriam aprender com ela como tratar seus fans...
Realmente isso foi um ponto a menos na trama, mas nada que acabasse com a diversão em si, porém eu investi no relacionamento com a Triss nos jogos anteriores e esperava mais desse resultado no 3. Agora é aguardar para começar um new game pela 6 vez kkkkk \o/ Não canso desse jogo cara...

bellickw 04 Set, 2015 16:29 9

Ó.tima notícia !!...Achei que o Romance com a Triss ficou muito morno !!..Yennefer é simplismente maravilhosa !!!..Mas Triss é uma Deuza..em todos quesitos, principalmente na personalidade dela ! Fechei duas vezes e na segunda eu fiquei com a Yennefer...tenho que dizer que foi a decisão mais sofrida ter que dar o fora na Triss (Nunca mais farei isso )..dar o fora na Yennefer tbm é muito ruim e triste...mas não se compara Tris,O grande poblema é a maneira com que a gente dispensa uma das duas..principalmente a Yeenefer....Lágrimas cairam dos meus olhos depois de ver a cena !!
E mais uma vez tenho que falar que a Cd project é muito Phoda,,,por estar ouvindo os fãs desta maneira !! É isso que faz a gente amar a empresa e comprar seus jogos sem nem pensar duas vezes..porque sabemos que o que vier será épico !!

Doltrake 04 Set, 2015 16:04 9

Isso que é empresa, levar em consideração as opiniões dos fãs aponto de adicionarem mais conteúdos ao jogo sendo que eles não são obrigados a fazer tal ação.
O jogo é muito épico e embora tenha deixado muito á desejar nas partes citadas na news, com essa adição espero que realmente tenha mais momentos românticos com a Triss já que pretendo jogar novamente assim que as expansões forem lançadas.