Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 personagens extremamente poderosos que você provavelmente não conhece!

Tribunal Vivo? One Above All? Superman Prime One Million? Sim, todos esses são personagens extremamente poderosos e que poderiam acabar com a existência de universos inteiros com um estalar de dedos.

Mas todo mundo já está cansado de ouvir falar deles. Pensando nisso, decidimos reunir 10 personagens extremamente poderosos e que quase ninguém conhece!

Se você for uma traça de quadrinhos, certamente já ouviu falar de algum, ou de quase todos eles, mas alguns ainda podem te surpreender!

Imagem

Numinus

Numinus é a personificação do númeno.

O conceito de filosofia é difícil de ser explicado, mas é basicamente algo que ocorre no tempo, mas que não depende do tempo para existir. Estranho, né?

Bom, mais estranho ainda é o fato da entidade ter a cara da Whoopi Goldberg. E sim! Isso foi proposital!

Numinus possui o pacote básico que toda entidade cósmica que se preze possui. Isso inclui imortalidade, capacidade de alterar seu tamanho, manipular a matéria e a energia, poderes telepáticos, cruzar o universo em um piscar de olhos... Essas coisas que a Whoopi Goldberg faz quando não está dançando no convento.

Imagem

Sise-Neg

Se você é um fã de Doutor Estranho, certamente já deve ter ouvido falar de Sise-Neg.

Sise-Neg era um mago do século 31 extremamente habilidoso e conhecedor de diversos tipos de magias. Sedento por poder, ele conseguiu viajar no tempo até o momento que precedeu o Big Bang e absorveu toda a magia do universo.

Sise-Neg se tornou, basicamente, um deus. Não havia outro tipo de magia, naquele universo, senão a que estava presente em seu próprio corpo. Mais tarde, ele percebeu que estava errado e decidiu recriar o universo do modo como ele deveria ter sido criado.

Imagem

Descriador

O Descriador é uma entidade cósmica conhecida por uma série de nomes como Anti-Deus, Sombra de Deus ou Desfeitor.

Quando Deus disse: "Que haja luz!", o Descriador surgiu como a primeira sombra do mundo.

Seu objetivo é destruir tudo o que foi criado por Deus, mas não porque é um grande vilão que quer ver o mal no mundo, mas porque essa é a razão de sua existência.

Imagem

Grande Besta do Mal

Diferente da entidade anterior, que quer destruir o que encontra pela frente por essa ser a razão de seu existir, A Grande Besta do Mal quer mergulhar o universo no caos.

Destruição, medo, morte, todos os sentimentos e ações negativas são o que tornam essa entidade cada vez mais forte.

Na imagem, A Grande Besta do Mal é o tornado negro ao lado do Presença. Não existe maneira, sequer, de combater essa entidade. Ela simplesmente existe e é a responsável por todas as grandes catástrofes do universo.

Imagem

Nemesis

A origem de Nemesis está envolvida em muitos mistérios.

Ela foi a entidade responsável pela criação dos multiversos da Marvel e é a forma humanoide de todas as Jóias do Infinito reunidas. Muitos afirmam que ela era capaz de bater de frente com o Tribunal Vivo, embora o Surfista Prateado já tenha conseguido enganá-la.

Depois de cansar-se de sua existência, Nemesis decidiu por fim à sua própria vida e dividiu sua consciência nas Jóias do Infinito.

Imagem

Elaine Belloc

Elaine é uma jovem que aparece nas aventuras solos de Lucifer, titulo da Vertigo.

A princípio, a garota pensava possuir apenas os poderes de se comunicar com os mortos, que usava para conversar e pedir conselhos à sua falecida avó.

Mais tarde, Elaine descobre que é filha do Arcanjo Miguel e desperta novos poderes como Voo, Clarividência, Mudança de forma, Alteração da Realidade, Onipresença e Onisciência.

Imagem

Vingador Fantasma

O Vingador Fantasma é uma das entidades mais interessantes da DC Comics.

Sua origem é desconhecida, mas ele apresenta uma forma humana e possui diversos poderes místicos e em alguns casos é retratado como onipotente, onipresente e onisciente.

Suas histórias começam com o personagem fazendo uma pergunta ao leitor (quebra da quarta parede) e terminando com uma lição moral ou espiritual.

Apesar de seus imensos poderes, o Vingador Fantasma não gosta de interferir nos eventos do universo, agindo muito mais como um espectador.

Imagem

Fulcrum

Fulcrum é a segunda entidade mais poderosa da Marvel, ficando atrás apenas do One Above All, embora muitos defendam a teoria de que Fulcrum seja um disfarce do próprio OAA!

Um sinal que reforça essa teoria é o fato de Fulcrum também ser conhecido como Jack. E todos sabemos que One Above All é uma homenagem a ninguém menos que Jack Kirby.

O Fulcrum é o mestre de personagens como Os Celestiais e Os Vigias, além de ser denominado como "A essência que mantém a realidade em seu lugar".

Imagem

A Fonte

A Fonte é a entidade que representa a força divina criadora de tudo o que existe no universo da DC Comics.

Foi criada por ninguém menos que Jack Kirby, em sua passagem pela DC, e foi a responsável pela criação dos Novos Deuses, depois que os Velhos Deuses sucumbiram durante o Ragnarok.

Imagem

Homem dos Milagres

Também conhecido como Mãe da Existência, é a entidade mais poderosa no Universo de Spawn.

O Homem dos Milagres criou toda a realidade e por diversas vezes caminhou entre os homens quando queria entender um pouco mais sobre suas criações. Em uma dessas vezes, adotou a identidade de "Jesus Cristo".

Foi ela a entidade responsável por dar a Spawn sua forma Omega quando Deus e Satã iniciaram o Apocalipse. Spawn conseguiu derrotar as duas divindades, reconstruiu a Terra e restaurou todas as vidas que foram perdidas e tudo isso foi apenas uma pequena parte do poder que o Homem dos Milagres lhe concedeu.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

04 Set, 2015 - 16:03

Comentários

mestredemarionetes 05 Set, 2015 12:21 0

só tem cheater nessa news WTF!