Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor da Avalanche Studios revela 5 segredos de Mad Max



Mad Max já está disponível no Brasil e o produtor da Avalanche Studios revelou 5 segredos sobre o jogo através do PlayStation Blog. A idea é que os jogadores possam aproveitar ao máximo o novo título.

Saiba tudo logo abaixo:

Não desperdiçar pra não faltar é o modo de vida das pessoas aqui. Criaturas podem ser encontradas espreitando através das areias ou sobre as sobras de Wasteland. Eles podem ser um lanche rápido e certeiro, mas você precisa ser rápido com seus pés e mais rápido no gatilho.

Nem tudo se encontra acima da areia - por baixo, onde é fresco e escuro, outros fizeram uma casa e mantém coisas de grande valor. Os antros de Buzzard não são os únicos espaços subterrâneos para explorar.

A melhor maneira de se infiltrar em um acampamento inimigo nem sempre é a abordagem de "quebrar e esmagar cabeças". Lábia e ilusão muitas vezes pode ser tão eficaz e mortal como um Thunderpoon direto no rosto!

Wastelanders valorizam veículos como um porto seguro, uma arma, um prêmio, e um símbolo de grande importância e valor. Campos inimigos ou locais de pilhagem por vezes tem um desses como uma joia em uma coroa. Cultura e um apreço pela beleza ainda podem existir, mesmo nos ambientes mais adversos.

Relíquias contam a história - Antes do mundo vir abaixo. Imagens de uma normalidade há muito esquecida e seu declínio no caos. Estes tecem a história do povo de antes no folclore de Wasteland, um rabisco não compreendido por aqueles que os detêm.


Mad Max - Gameplay Trailer

Fonte: Brasilgamer

Comentários

04 Set, 2015 - 20:14

Comentários

msweed 09 Set, 2015 01:04 0

ótimo game!! to rodando aqui de boassa com i5 e 750ti top!! recomendo a todos que curtem !!