Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Cenas de ação que impressionaram o publico em filmes de quadrinhos!



Filmes baseados em histórias quadrinhos costumam conter cenas épicas. Mas algumas conseguem ser tão boas a ponto de superar o material original. Confira 10 cenas que impressionaram o publico em filmes de quadrinhos!



Noturno invade a Casa Branca

X-Men 2 é um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. Todas as cenas são surpreendentes e longa é considerado um marco no história do cinema de quadrinhos.

Também foi nesse filme que o Noturno teve sua primeira aparição cinematográfica, e o mutante protagonizou logo a cena inicial do longa, onde ele invade a Casa Branca derrubando todos os seguranças em uma tentativa de matar o presidente.




Hit-Girl derruba um corredor de bandidos

Chloe Moretz conquistou o coração dos nerds quando interpretou a Hit Girl no filme baseado na Graphic Novel Kick-Ass, escrita originalmente por Mark Millar.

A história e o filme foram bastante criticados por seu nível excessivo de violência, principalmente pelo fato de grande parte delas serem protagonizadas por uma criança e um adolescente.

Problemas a parte, a cena em que a garotinha derruba o corretor de bandidos ao som de "Bad Reputation" é uma das mais rápidas e engraçadas de todo o filme, mostrando todo o potencial da personagem.




Primeiro voo

Uma das melhores cenas de 'O Homem de Aço', de Zack Snyder, é o momento onde Kal-El traja pela primeira vez a icônica roupa do Superman e faz o seu primeiro voo.

Simplesmente épico.




Eu sou o Batman

De toda a trilogia 'O Cavaleiro das Trevas', meu filme favorito é Batman Begins. Embora seja uma história de origem, o longa consegue mostrar um Batman muito mais interessante do que qualquer outra versão.

A primeira aparição do Homem Morcego trajado e mostrando quem é que manda é uma das melhores cenas da trilogia, afinal, quem não queria ouvir "I'm Batman" de novo?




O interrogatório

O segundo Batman de Christopher Nolan é considerado por muitos como o melhor filme baseado em quadrinhos de todos os tempos, até onde isso é verdade eu não sei, mas o longa em si é repleto de cenas memoráveis.

A cena de abertura, por exemplo, que introduz o Coringa de Heath Ledger, ou a cena do truque de mágica com o lápis desaparecendo. Todas épicas, mas a que deixou todo mundo de olhos arregalados foi o embate entre herói e vilão, quando o Batman interroga o Coringa.




Os 10 primeiros minutos de TASM2

A franquia "Espetacular" de Mark Webb estava fadada ao fracasso desde o momento em que a Sony começou a interferir no roteiro em prol de um filme mais amigável. Infelizmente, a segunda parte foi muito prejudicada por isso, e, tal como a primeira trilogia, a nova terminou sem um fim.

Contudo, nós tivemos um breve vislumbre do verdadeiro Cabeça de Teia nos dez minutos iniciais de TASM2. Peter voando entre os arranha céus, balançando, correndo, salvando pessoas. Queria que o filme tivesse sido apenas isso.




Guardiões escapam da prisão

A equipe mais disfuncional que a Marvel apresentou nos cinemas se provou muito funcional quando se unem por um objetivo em comum. Nesse caso: Sair da prisão.

A cena ficou tão marcada que até hoje se vê menes sobre o Rocky precisando da perna daquele cara, ou o Drax que não entende as referencias, isso pra não falar no Groot.




Aquela cena onde o Visão faz aquela coisa

Se você continuar lendo esse item e ainda não assistiu Vingadores: Era de Ultron, me desculpe, mas você vai tomar spoiler de um dos momentos mais legais de todo o filme.

Essa cena foi desenvolvida desde o começo do longa para que tivesse o impacto necessário nos espectadores. Logo no inicio existe uma discussão sobre quem consegue levantar o martelo do Thor, mas nenhum dos vingadores se prova digno.

Contudo, mais tarde, o Visão surpreendeu a todos quando levantou o Mjolnir, provando ser digno de estar na equipe dos Maiores Heróis da Terra.




Mercúrio no pentágono

A mais grata surpresa de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi o Mercúrio de Evan Peters, embora muitos fãs tenham se incomodado com o visual, o personagem surpreendeu, e protagonizou a uma das cenas mais épicas do filme.

Os poderes do Mercúrio ficam bastante exagerados, entretanto, isso não impediu que Peter brilhasse no momento em que apareceu. O personagem, mais tarde corre por uma cozinha inteira e se diverte um pouco com os agentes do governo.




Cena da Igreja, de Kingsman

Kingsman: Serviço Secreto está sendo considerado por muitos leitores como o melhor filme baseado em histórias em quadrinhos do ano. E não é pra menos, já que o trabalho do diretor Matthew Vaughn foi muito além do esperado.

Depois de uma espécie de controle mental, o Galahad comete uma atrocidade dentro de uma igreja ao som de 'Free Bird', em uma das sequencias de ação mas incríveis da história. Obrigado, Matthew Vaughn!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

04 Set, 2015 - 20:15

Comentários

Mark_junito 05 Set, 2015 17:05 1

Ser humano é uma onda, "Queria que o filme tivesse apenas isso" aposto que ia reclamar do filme ser repetitivo e mimi e bóbó.

hagros 05 Set, 2015 10:23 2

Tem Amazing Spider Man na lista, perdeu a credibilidade.

acn1981 05 Set, 2015 02:48 1

Eu achei que a cena do Kingsman é bem no estilo das cenas do filme kill bill

The-Doors 05 Set, 2015 00:47 2

A cena do metro no Homem Aranha 2 desbanca praticamente a lista inteira.

PanicoDoritos 05 Set, 2015 00:38 1

A cena do Kingsman não canso de ver !

Edu220937 04 Set, 2015 22:19 3

Poderiam ter pegado cenas de ação da trilogia do toba Miguare que é milhões de vezes melhor que essa porcaria de amazing spider men

HIDE224 04 Set, 2015 20:47 1

nem sabia que Kingsman era de quadrinhos, aquela cena foi bem maneira mesmo mas eu já vi umas muito melhores, de qualquer forma o filme é excelente

Leehalloween 04 Set, 2015 20:46 1

If I could save time in a bottle the first thing that i'd like to do is to save everyday till eternity passes away just to spend them with you.
Se eu pudesse salvar o tempo em uma garrafa a primeira coisa que eu gostaria de fazer é salvar cada dia até a eternidade passar apenas para passa-los com você.
Cena fod@ e uma musica linda.

Nunca ouvi falar de Kingsman mas a cena me empolgou bastante. Mother of God!