Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Phil Spencer diz que sucesso do PlayStation 4 é bom

Phil Spencer é somente o responsável por dar uma nova imagem à divisão Xbox da Microsoft depois do controverso anúncio do Xbox One, aproximando a companhia dos seus fãs.

Spencer demonstrou sempre uma postura diferente, comunicando diretamente com os consumidores e demonstrando o seu respeitou ou admiração por quem trabalha consigo mas também por quem trabalha nas rivais, como a Sony e o seu PlayStation 4.

Talvez por isso não seja surpresa que em entrevista com a GameSpot, Spencer tenha que não gosta nada da guerra entre consoles.

"Conheço a maioria destas pessoas e sei que trabalham imenso. Conheço os estúdios, conheço as pessoas na liderança e não quero...Não é o meu trabalho pensar sobre como os outros podem falhar. O que posso dizer é que a Equipe Xbox e o que estamos tentando fazer é que trabalhamos para uma companhia na Microsoft que não é motivada pelo domínio de todos ou que tenta derrubar o resto."


"O motivo pelo qual Satya (Satya Nadella, CEO da Microsoft) está interessado nos jogos, a razão pela qual o Windows 10 se foca no consumidor e jogos é muito forte dentro da companhia neste momento é porque vemos oportunidades. Vemos oportunidades para deliciar os consumidores, para lhes dar mais razões para se envolverem com a plataforma que têm e tudo se resume a essa oportunidade por aproveitar que está à nossa frente."


"Depois as pessoas perguntam, 'Bem, e a Nintendo? E a Sony? Não é ruim a Sony estar vendendo muitos consoles PlayStation 4 de momento?' Honestamente não penso que sejam ruim."


Spencer diz que está contente por venderem muitos consoles Xbox One e que até estão vendendo mais consoles Xbox One do que consoles Xbox 360 mas não quer focar nessas coisas que habitualmente o pessoal das relações públicas apresenta.

Para o homem do Xbox é mais importante e gratificante ter cada vez mais pessoas no Xbox Live que estão contentes com o serviço. Não pretende ser simpático só porque sim, apenas se quer focar em fazer do Xbox One a melhor plataforma e assistir a um crescimento na indústria.

"Honestamente, desejo que mais jogadores adotem esta postura ao invés de recorrerem a uma guerra de consolrs cada vez mais tonta. O futuro alinhamento nos dois consoles para 2016 é acima de espantoso, ambas as plataformas conseguem finalmente grandes exclusivos como Uncharted 4 e Quantum Break juntamente com títulos mais pequenos mas na mesma entusiasmantes."


Se ambos os consoles tiverem sucesso, a indústria é que ganha de acordo com Spencer.

Fonte: Eurogamer

Comentários

24 Set, 2015 - 09:28

Comentários

Edu220937 24 Set, 2015 13:15 1

Ele ta doido é pra trabalhar na Sony

firefox 24 Set, 2015 12:10 2

Ele não é idiota igual os fãs boys que pintam pelo mundo afora. Ele sabe muito bem que sem concorrência não tem desenvolvimento, e sem desenvolvimento não tem inovação e nem progresso.

SenseidosJogos 24 Set, 2015 11:33 1

Esse cara tem dito muita coisa ultimamente, haja news sobre esse cara kkkkkkkkkk