Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beta de Star Wars Battlefront acontecerá de 8 a 12 de outubro

Star Wars Battlefront será lançado para o Xbox One, PlayStation 4 e PC e chegará às lojas em 17 de novembro, no entanto, qualquer gamer em uma ou mais dessas plataformas poderá jogar uma quantidade limitada de conteúdo do próximo fps gratuitamente durante o teste beta aberto do jogo. A Electronic Arts anunciou que o teste será realizado para todas as três plataformas de 08 a 12 de outubro.

O que os players irão encontrar nesse beta:

  1. Walker Assault on Hoth: Lutas em épicas batalhas de 40 jogadores como um rebelde para destruir um AT- AT Walker do Império chamando bombardeiros Y-Wing ou do lado do Império protegendo seus Walkers utilizando seu poderoso armamento para acabar com o objetivo dos rebeldes .
  2. Drop Zone em Sullust: Os Escape pods estão sendo derrubados, você e sua equipe devem lutar para controlá-los. Com suas partidas de 8x8 frenéticos, Drop Zone é o modo certo para testar suas habilidades de combate e de estratégia.
  3. Missão de sobrevivência em Tatooine: Jogue sozinho ou com um amigo via co-op ou em tela dividida para você segurar as ondas das forças do Império incluindo AT-ST, TIE Fighters, Stormtroopers e muito mais.


O beta também oferecerá aos jogadores a oportunidade de experimentar o Star Wars Battlefront Companion

Disponível apenas durante o Beta no site de Star Wars Battlefront aqui, o Companion de Star Wars Battlefront se caracteriza por ser um jogo de cartas estratégico que lhe permite ganhar créditos no jogo que desbloqueiam Star cards, armas e mais outras coisas em Star Wars Battlefront. Além da Comand Base, o Companion também permite que os jogadores confiram estatísticas de jogo e sua progressão, personalizar load-outs e aparência, se conectar com amigos e muito mais.

O arquivo para download das versões do Xbox e PlayStation One 4 será de 7GB, enquanto a versão de PC será de 11GB. Infelizmente, não será possível transferir o seu progresso ou estatísticas do beta para o jogo completo .

Fonte: Windowscentral

Comentários

24 Set, 2015 - 19:33

Comentários

-Iguana 25 Set, 2015 13:40 1

Quando eu terminar de baixar vai acaba a beta