Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Syndicate terá o primeiro personagem transgênero da série

Segundo o diretor criativo de Assassin's Creed Syndicate, Marc-Alexis Coté, Ned Wynert será um homem transgênero que terá um papel importante no próximo jogo da Ubisoft. Este personagem irá fornecer várias missões aos irmãos Jacob e Evie Fry, os protagonistas do jogo.

"A inclusão é algo muito importante para nós como equipe," disse Coté durante uma entrevista com o Eurogamer.net. "Temos feito bons progressos no que diz respeito à diversidade e de como abordamos diferentes temas no jogo".


Para além disso, a Ubisoft modificou a declaração inicial dos jogos da série para refletir esta nova ênfase. No texto pode-se ler agora: "Inspirado em personagens e feitos históricos, esta obra de ficção foi concebida, desenvolvida e produzida por uma equipe multicultural de diferentes crenças, orientações sexuais e identidade de gênero".

Situado na época vitoriana de Londres em 1868, Assassin's Creed Syndicate vai chegar ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de outubro. A versão PC será lançada no dia 19 de novembro.

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Set, 2015 - 10:39

Comentários

npz 29 Set, 2015 19:05 0

Espero pelo dia em que colocarão personagens idosos, paraplégicos, esquizofrênicos, surdos, cegos, aidéticos (a onda hoje é câncer), criminosos (se bem que em minha visão os assassinos já são criminosos), prostitutas (não apenas personagens vestidas como prostitutas, mas que de fato sejam e que isso fique claro no jogo), enfim, toda parcela à margem dessa maravilhosa sociedade seja levada em consideração nos jogos, não tenho dúvidas de que isso nos tornaria melhor, em nossa vida pessoal e social.

Daianelm 29 Set, 2015 18:25 0

Marlon018 escreveu:Se querem mostrar os LGBT como as pessoas normais que são na vida real então deixem essa questão de sexualidade em segundo plano e tentem outra abordagem que destaque outras características pessoais.


Engraçado, porque os personagens que estão entre os mais cultuados entre os gamers são justamente os que se destacam por terem também a sexualidade bastante explorada: Kratos, Dante, Geralt, etc. Não é ótimo poder controlar um transão?

Nem preciso falar das personagens femininas, né? Não vejo nenhum reclamando como é clichê a exploração do lado sexual das personagens, de como deveriam deixar isso pra segundo plano. Muito pelo contrário. Closes de peito e *****, que delícia. Não precisa de mais nada, né?

Mas daí quando é personagem da turma LGBT: aí meu Deus! Pra que dar destaque a sexualidade do personagem?

Fazem-me rir. Hahaha!

MixRox 28 Set, 2015 10:59 1

Legal ver essa galera reclamar nos comentários e dizendo que não vai mais jogar só porque tem um personagem transgênero no jogo.
A final de contas essa pequena e frágil peça de cristal que, é a masculinadade de todos os homens, tem que ser protegida a todo custo ja que ela pode ser colocada em perigo por simplesmente jogar ou ver algo que tenha trangêneros.

Tudo bem, você é livre para aproveitar de qualquer jogo/filme que desejar, mas não faze-lo por ter um personagem transgênero no minimo denota uma dúvida quanto a sua própria identidade.

henriquenapp 27 Set, 2015 15:36 1

marakutaia escreveu:Agora tudo tem que ter gay, ridículo, daqui a pouco a missão vai ser o principal da um pouquinho pro chefão no final, tnc palhaçada isso, daqui a pouco as missões vão ser da uma mamada nos cara pra zerar 100%.

Rindo litros aqui....

uivador 27 Set, 2015 07:03 1

Não jogo mas esse jogo fazendo apologia a homonexualidade parei ASSASSIN'S CREED nunca + minha opnião e ponto final.

joao2345 26 Set, 2015 23:58 1

Voddyhunter escreveu:
Crabbier escreveu:Eu acho que quem fica de mimimi e frescura só por causa de um personagem gay em um jogo deve ter muitas duvidas sobre sua sexualidade só acho.


Qual a lógica dessa afirmação? então se eu repúdio o roubo, estupro e assassinatos quer dizer que eu tenho uma vontade enrustida de roubar, matar e estuprar? Como assim?

você repudiar algo que pode te prejudicar é uma coisa,agora repudiar algo que não vai mudar absolutamente nada na sua vida é completamente diferente(além de ser algo completamente ridículo)

finch 26 Set, 2015 22:59 2

Cade o botão de não curtir nos comentários?
Que coisa mais ridicula.
Mesa

Voddyhunter 26 Set, 2015 22:46 2

Crabbier escreveu:Eu acho que quem fica de mimimi e frescura só por causa de um personagem gay em um jogo deve ter muitas duvidas sobre sua sexualidade só acho.


Qual a lógica dessa afirmação? então se eu repúdio o roubo, estupro e assassinatos quer dizer que eu tenho uma vontade enrustida de roubar, matar e estuprar? Como assim?

paikuham 26 Set, 2015 12:36 0

Basd Ass Basd Ass polêmica Basd Ass Basd Ass

JDragum 26 Set, 2015 12:28 1

CAraiiooooo. sas***** querem fazer a gente engolir essas ******** a força. FUUU!

marakutaia 26 Set, 2015 01:28 6

Agora tudo tem que ter gay, ridículo, daqui a pouco a missão vai ser o principal da um pouquinho pro chefão no final, tnc palhaçada isso, daqui a pouco as missões vão ser da uma mamada nos cara pra zerar 100%.

DihGamer19 25 Set, 2015 21:43 4

Pra que criar noticia sobre isso? ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Ja vi outros jogos com personagens transgêneros sem essa babaquisse de gerar noticia sobre isso....
Tinha que ser a Bugsoft mesmo Cereal