Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hugh Jackman acha que Tom Hardy deve ser o próximo Wolverine

Hugh Jackman já deixou claro que sua atuação em Wolverine 3 será a última na pele do mutante. Mas quem ele acha que deve assumir as garras de adamantium depois dele?

"Eu não pensei muito sobre isso", Jackman contou ao MTV News. "Me fazem muito essa pergunta e eu sempre digo 'eu não quero tornar a minha substituição seja mais fácil para o estúdio', sabe? Eu ainda tenho mais um filme pra fazer. Tenho certeza que eles já estão falando sobre isso."


Mas quando pressionado, Jackman ofereceu um único nome. "Ele é mais novo do que eu, com certeza. Mas acho que Tom Hardy seria um ótimo Wolverine."


Hardy, que recentemente protagonizou o remake de Mad Max, não é um estranho para as adaptações cinematográficas de quadrinhos. Lembra dele como vilão Bane, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge?

Então, acha que Tom Hardy é uma boa escolha para assumir o Wolverine de Hugh Jackman?

Fonte: Br/Ign

Comentários

25 Set, 2015 - 14:48

Comentários

Hunter of Games 26 Set, 2015 10:00 0

ele não parece muito o wolverine...

Espinder 26 Set, 2015 03:45 0

Boa, o ator que só sabe grunhir.

marakutaia 26 Set, 2015 01:22 0

pior que os traços do rosto do Huhg lembra muito o wolverine, vai ser como o homem aranha, não tem substituto a altura dele.

chucky515 26 Set, 2015 00:55 0

tanto faz '-'

Guardian_21 escreveu:Rapaz... é um excelente escolha, mas o original sempre será o Wolverine

ah? kkkk

Guardian_21 25 Set, 2015 20:56 1

Rapaz... é um excelente escolha, mas o original sempre será o Wolverine

lucasmb 25 Set, 2015 18:07 3

Hoje Hugh Jackman é hoje sinônimo de Wolverine nos cinemas, quando se pensa em Wolverine vem o Hugh na mente. Portanto essa será uma mudança complicada para o estúdio. Torcemos que faça jus ao mutante.

Cestarii 25 Set, 2015 15:46 2

Caraca...não entendo como que, um ator que na vida real, não parece nada, nem tem nada haver com outro, conseguem fazer em uma imagem, parecer tanto, como conseguiram nessa: fazer com que Tom Hardy lembrasse tanto o Jensen Ackles. Antes de qualquer trailer do filme Mad Max, eu tinha só lido os detalhes, e quando vi essa imagem eu pensei: "Ué, pra mim seria o Tom Hardy, mas resolveram trocar pelo Jensen Ackles?" Enfim.

Mais alguém achou semelhante ou eu to ficando bizóio torto? kkkkk
Lembro que na época até achei + interessante ainda, a hipótese do ator como MAD.,,

Bom, quanto ao papel, lamento mto. Eu gosto do H.Jackman como Wolverine. +é difícil a gente não associar e não ver com olhos de criticas, antes de qualquer elogio. Mas, toda ideia é bem vinda. Vamos ver mesmo, se o novo ator que for substituir, fará jus ao personagem + icônico dos X. Independente de quem realmente for, fico na expectativa. Taí um gênero de filme q não dispenso em uma TelonaJoinha!