Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo hack do PlayStation TV permite acesso a vários jogos bloqueados

O PlayStation TV possui uma série de jogos bloqueados em sua lista, por conta da incompatibilidade do controle do PS4 com os comandos via touchscreen do Vita, além de outras razões comerciais. Isso, no entanto, não impediu que um exploit fosse descoberto para o aparelho.

Um hack feito via o sistema de email integrado ao "console" foi criado por alguém que se identifica apenas como Mr. Gas. O processo é rápido e relativamente fácil de fazer, além de habilitar praticamente todos os títulos do portátil da Sony para o PlayStation TV. O processo funciona quando alguém envia um email para si mesmo através do dispositivo, contendo um anexo específico.

Ao tentar abrir esse arquivo, um erro acontece, o que abre o caminho para o exploit. Então basta enviar os arquivos executáveis dos jogos também via email e instalá-los na memória do aparelho. O autor do hack promete que em breve publicará novos tutoriais para resolver todos os problemas que podem acontecer durante este processo, além de revelar a lista completa de jogos que podem ser rodados desta forma.

O console/stream box não é vendido oficialmente no Brasil, e mesmo nos Estados Unidos ele não tem sido muito procurado pelos jogadores. No entanto, caso você esteja curioso para saber como fazer o processo para burlar o sistema de bloqueio de jogos do PlayStation TV, pode conferir o tutorial (em inglês), neste link.

Fonte: Bj

Comentários

01 Out, 2015 - 09:58

Comentários

PROXENETA 01 Out, 2015 20:26 1

ACHEI QUE ERA AQUELA QUE JOGA NA NUVEM TIPO ISSO http://www.nvidia.com.br/object/cloud-gaming-br.html

willjay 01 Out, 2015 11:45 4

Eu queria um desbloqueio pro PSVita mesmo.
Assim eu ia encher aquela bagaça de emuladores
já que jogos mesmo não lançam nada.