Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix cancela campanha de pré-venda de Deux Ex: Mankind Divided

A Square Enix anunciou nesta quinta-feira (primeiro) que cancelou a controversa campanha de pré-venda de Deus Ex: Mankind Divided. Na proposta original da empresa, diferentes prêmios eram desbloqueados dependendo do número de compras realizadas, e os compradores poderiam optar entre diferentes aspectos do pacote.

Por exemplo: o primeiro nível oferecido oferecia conteúdos dentro do jogo, como o enforcer e o classic pack, para serem escolhidos. Na última etapa, a empresa prometia liberar o game para o público quatro dias antes caso o valor desejado por ela fosse atingido ou superado dentro de determinado prazo.

Aparentemente, o principal motivo que levou ao cancelamento da ideia foi a resposta negativa que ela causou no público em geral. Diante disso, a Square Enix prometeu oferecer todo o conteúdo oferecido até o momento para aqueles que fizeram as pré-compras ou adquirirem a versão Day One do título, que devem ser entregues no dia 23 de fevereiro.

Fonte: Bj

Comentários

01 Out, 2015 - 16:49

Comentários

ItalloIgor 01 Out, 2015 17:39 2

Eles meio que fizeram um Kickstarter de pré-venda. Mas dá nada não, todo esse conteúdo será vendido como DLC depois que o jogo sair. True Story!

xandjam 01 Out, 2015 17:19 7

Parabens aos gamers... Boicotaram legal a Square, e ela não teve outra escolha.
Se estivesse vendendo, duvido que seria cancelado. Essas desenvolvedoras estão passando totalmente do limite, e estão apelando cada vez mais.

Se os gamers não fizerem nada, e continuarem jogando dinheiro pra elas, vai piorar cada vez mais.