Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dos produtores de Smite, Paladins faz mistura de MOBA com FPS

Se você curte MOBAs, certamente já ouviu falar na Hi-Rez Studios – afinal, ela é a produtora de Smite, um dos games do gênero mais populares da atualidade. E é bem verdade que possivelmente a empresa esteja atarefada com o título mencionado, mas isso não a impede de se aventurar em outras praias, como a de Paladins: Champions of the Realm

Novo game da produtora, Paladins é um game para PC que não tem data de lançamento definida e pode ser descrito como uma mistura de MOBA com jogo de tiro em primeira pessoa. Apesar de suas raízes estarem mais fincadas no solo dos games que envolvem tiroteios, ele também flerta com o segmento que popularizou títulos como Smite ao trazer sistema de habilidades para os personagens e de captura de pontos para vencer (essa ação é necessária para destruir a base rival). 

Cada personagem que integra o grupo encontrado possui uma arma específica, além de duas habilidades de combate e uma de movimento, esta geralmente utilizada para correr ou realizar um rolamento enquanto estiver no meio do fogo cruzado. Por falar em partidas, aqui será possível ver confrontos entre dois times com cinco jogadores cada. 

Outro detalhe mencionado é que em vez de distribuir pontos entre as habilidades, cada vez que o combatente sobe de nível é possível escolher entre três cartas aleatórias vindas de um deck composto por algo entre 10 e 15 estampas para usar nas batalhas (elas, por sua vez, ofereem buffs permanentes). Quando mais tarde na partida selecionar uma delas, maiores serão os bônus oferecidos.

Fonte: Bj

Comentários

02 Out, 2015 - 19:12

Comentários