Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O trailer de GTA 6 que está rolando por aí é falso, mas é bem bonito

Pintou no Youtube um canal chamado RockstarGamesBETA que só anda soltando coisas falsas, mas algumas delas até são interessantes, como esse trailer de um suposto GTA VI ambientado em Vice City.

O canal já existe desde o ano passado, mas recentemente anda bem movimentado, proliferando vídeos falsos sobre um dos games mais amados por todos: Grand Theft Auto.

Neste fim de semana, eles colocaram no ar um "Official Engine Trailer" que apresenta um pouco do visual de um GTA VI que nem existe, mas seria ambientado em Vice City e teria um visual bem bacana, com corridas offroad em muscle cars, belas casas com piscina e visão em primeira pessoa.

Confira o trailer abaixo mas não se empolgue muito, pois ele é fake:



Não parece uma mistura louca de Mirror’s Edge com Dirt Rally, e mais alguma coisa? Não sabemos de onde foram tiradas as imagens que compõe esse trailer, mas elas sem dúvida são bem bonitas, ainda que não tenham muita coerência entre si.

Precisa de mais provas de que o canal RockstarGamesBETA é falso? Ok, vamos lá: no mês passado eles publicaram um vídeo que mostra GTA V rodando em um smartphone (?!), e afirma que o jogo inclusive já estaria disponível para Android e iOS.

Obviamente esse vídeo é tão falso quanto este de GTA VI aí de cima, mas o competente trabalho de edição novamente impressiona, confira abaixo:



Perceba que, no início deste vídeo, o nome da empresa aparece escrito errado "Rocstar Games", o que tira qualquer credibilidade do material… mas fora isso, os caras sem dúvida têm algum talento e devem estar enganando muita gente por aí.

Imagem

Bom, esse GTA VI de mentirinha "chega em 2017". Já o próximo GTA oficial da Rockstar oficial (com K) ainda é um mistério…

(Via: VG 24/7)

Fonte: Arkade

Comentários

05 Out, 2015 - 15:19

Comentários

felipemali 03 Dez, 2015 15:22 0

FAKE DEMAIS!
Até parece que a Rockstar vai lançar trailers, teasers ou informações sobre o lançamento de GTA VI.
Tá longe disso ainda. Bota aí uns 3 anos pra ter algum tipo de informação sobre isso. Lá pra 2017 alguma info, 2018 um teaser com um trailer no mesmo ano, e 2019 talvez o lançamento do jogo. E olhe lá.
Não adianta ficar sonhando com esse jogo porque ainda tem muita coisa pra acontecer no GTA V, que por sinal ainda é recente, acabou de sair a versão pra PC.
True Story!

Fabricio Santos 06 Out, 2015 18:30 0

Uma coisa certa Rockstar Games especialista em guardar segredos ela não lança nada antes do tempo povo fica até fudido quando esta aguardando um GTA novo e só um tempo antes do lançamente consegue obter algum video ta na cara que isso era mais do que fake.

israelg1 06 Out, 2015 05:14 0

cara era logico q nao iam lançar um novo gta tao cedo kkk,podia ater algo parecido com oq fizeram com o 4 com aquelas versões q parecem mais expanções ,agora um novo ? só olhar como a rockstar tem feito ultimamente seus projetos,lança um game e demora pra ****** pra fazer outro,inclusive pra sair bem as vendas e difundir mais o game

goiaba 05 Out, 2015 23:38 0

Já tinha visto esse vídeo a muito tempo, não foram eles que fizeram, é somente uma Tech demo de engine graphics. Folks

Ezameru 05 Out, 2015 23:23 1

Pooligno escreveu:quero o próximo GTA em VICE CITY

tu quer!
dai ja a empresa querer e outra coisa

Edu220937 05 Out, 2015 22:02 1

Já esta na hora do lançamento do GTA6 ,pois o 5 já deu né!!!!

Pooligno 05 Out, 2015 19:56 1

quero o próximo GTA em VICE CITY

Cestarii 05 Out, 2015 19:13 1

O Video de baixo, rodando GTA V em um Smarth não é falso não!
Não sei quanto ao IPhone, mas jogo GTA V, The Witcher 3, tanto no Celular da minha esposa que é um Samsung e no meu tablet!!!

KinoConsole, Splashtop e Limelight (Moonlight) atualmente são os melhores!!!
Pessoal pode até fazer um video tendencioso, com a intenção de ser "enganativo", mas é fato: é possível sim. Jogo muito no quarto, quando estou entediado e não estou afim de jogar no PC, pouco antes de dormir... Joinha!

gustavomoraes 05 Out, 2015 18:59 1

Já tinha visto a maioria dos vídeos que os caras juntaram nesse "trailer". São desenvolvedores que constroem cenários para mostrar o poder máximo dos motores gráficos, não tem nada de videogame nessa história, infelizmente Okay!

ddgta 05 Out, 2015 17:01 0

kkkkkkkkkk isso ta com cara de um super mod ultra realista pro gta 4 tirando a parte do carro kkkkk

will-gamer 05 Out, 2015 15:38 2

Fico impressionado com essas pessoas que devem ter perdido muuuuito tempo da vida delas fazendo esses vídeos, e pra que? pra nada, nem monetizado o vídeo tá, acho que deve dar prazer pra eles enganar as pessoas, fico imaginando quantos dislikes os vídeos tem, pena que não da pra ver.