Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Agora é possível comprar seguro para suas FOBs em MGS V: The Panthom Pain



Se você está jogando, ou já jogou, MGS V: The Panthom Pain e teve sua base invadida por outro jogador, você sabe como isso é frustrante. Mas a Konami pretende resolver esse problema, é claro que se vocÊ desembolsar um pouco mais de dinheiro de verdade.

A inclusão de microtransações em um jogo pago como Metal Gear Solid V, assim como em outros casos, não foi bem vista pelos jogadores, mas agora a Konami volta a estar no centro de uma nova controvérsia devido à mais recente microtransação introduzida.

A microtransação chegou com a última atualização lançada e basicamente permite que os jogadores façam um seguro para suas FOBs (Forward Operation Bases). Para aqueles que não jogaram, ao longo do jogo é possível melhorar sua base, e a dado momento, podemos ser invadidos por outros jogadores e perder soldados e recursos. Por outro lado, também podemos atacar as bases de outros jogadores e até mesmo a de quem nos atacou para recuperar o que foi roubado.




Como você confere na imagem acima, o seguro não é vitalício e é necessário esperar um tempo para poder ser ativado novamente. A Konami garante repor as perdas apenas durante o período limitado que o seguro está ativo.

Com o seguro para as FOBs, as perdas associada à invasão de outro jogador serão repostas. Deste modo, você não vai mais precisar se preocupar com os ataques a sua base. Contudo, existem algumas exceções. Os soldados e itens roubados que ainda não são completamente seus não serão repostos, bem como os soldados usados para defender a base do ataque.


O que acham desta nova microtransação?

Fonte: Tribogamer

Comentários

06 Out, 2015 - 09:43

Comentários

chucky515 06 Out, 2015 13:54 0

compra quem que né, e de qualquer forma ainda da para roubar '-'