Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versões PS4 e Xbox One de Darksiders II já têm data de lançamento

Desenvolvida por vários dos criadores originais do jogo na Gunfire Games, esta nova versão promete várias melhorias sobre a que foi publicada na PlayStation 3 e na Xbox 360, incluindo grafismo a 1080p, iluminação e texturas melhoradas, um maior equilíbrio na jogabilidade, além de incluir todo o DLC publicado após o lançamento original.

Se estão curiosos sobre o visual da nova versão, podem ver aqui a galeria com as novas imagens e comparar com a versão original.

"É raro como criadores termos a oportunidade de revisitar um dos nossos jogos anteriores," afirmou John Pearl, diretor de design.

"A passagem do tempo e os vários jogos em que trabalhámos desde que publicámos Darksiders II permitiu-nos regressar com uma nova perspetiva. Dito isto, regressámos ao que é um enorme jogo e corrigimos coisas que não tivemos tempo ou não reparámos na primeira vez."

"Começámos por revisitar cada material do jogo, aumentando as resoluções das texturas e elevámos a arte para retirar total partido da nova iluminação e rendering."

"Darksiders II tem muito DLC em forma de armas, armaduras e locais únicos. Estes DLC que pareciam separados da campanha principal foram agora integrados jogo e reequilibrados de acordo. Finalmente, demos atenção a muito do feedback que recebemos depois do lançamento do jogo em termos de equilíbrio e erros. Com todas as alterações, esta é verdadeiramente a Edição Definitiva de Darksiders II."

Darksiders II foi publicado originalmente no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012, e segue a história de Death, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, e do seu cavalo Despair enquanto tempo limpar o nome do seu irmão War.

Darksiders 2: Deathinitive Edition será publicado no PlayStation 4 e no Xbox One dia 27 de outubro, foi confirmado pela Nordic Games.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

06 Out, 2015 - 10:56

Comentários

JDragum 07 Out, 2015 05:55 0

vitorbruschi escreveu:Tomara que venda bem ,torço muito para um darksiders 3.


Verdade, a historia tem muito potencial. Queria muito vê o final dessa historia apocalíptica Damn!

Shidon 06 Out, 2015 19:13 0

Tristemente, a ATUALIZAÇÃO da TRADUÇÃO deste jogo que inclui as DLC's foi NEGLIGENCIADA pela Tribo!

andre_selevskin 06 Out, 2015 17:30 0

pagar 200 reias em um game remaster!!! puts e tipo comprar uma fita do supernintendo e n ter console.

ooODiiNnn 06 Out, 2015 17:08 0

Ja zerei no PC, mas compraria de novo pro Ps4, mass provável q venha por 200,00 ou 229,00 ai fica difícil =s. Sou super a favor de remaster mas pelo menos os preços tinham q ser mais baratos.

vitorbruschi 06 Out, 2015 13:00 2

Tomara que venda bem ,torço muito para um darksiders 3.

Slyfer 06 Out, 2015 11:18 0

Ta Bonito o Morte!