Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A personalização do Xbox One Elite Controller em novo vídeo

O Xbox One Elite Controller, desde suas primeiras apresentações, tem focado principalmente na personalização da experiência e as muitas possibilidades de alterar o mapeamento dos controles, tudo através de um aplicativo dedicado.

No novo vídeo postado pela Microsoft, Navin Kumar nos leva a descobrir todas as personalizações possíveis. É possível alterar a sensibilidade dos gatilhos e analógicos e até mudar completamente o mapeamento dos controles que vão criar a nossa própria configuração.

A Microsoft também anunciou que em breve a personalização estará disponível em todos os controles tradicionais do Xbox One.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

06 Out, 2015 - 10:57

Comentários

JDragum 07 Out, 2015 05:38 0

iGhosthy escreveu:A única coisa ruim que eu acho nesse tipo de controle personalizável é que vc modifica os botoes pra ficar melhor pra vc e se acostuma, ae chega na casa de um amigo com os botoes padrão,.....é tenso, experiência própria


Leva o teu controle, simples. Mother of God!

Dinizap9 06 Out, 2015 23:06 0

Nossa, animal. Pena que eu não saberia aproveitar nem metade de tudo isso, hahahaha.

iGhosthy 06 Out, 2015 22:04 1

A única coisa ruim que eu acho nesse tipo de controle personalizável é que vc modifica os botoes pra ficar melhor pra vc e se acostuma, ae chega na casa de um amigo com os botoes padrão,.....é tenso, experiência própria