Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem-Aranha | Começa a nova fase da HQ - veja as primeiras páginas

Amazing Spider-Man traz Peter Parker magnata internacional

A Marvel Comics divulgou o preview final de Amazing Spider-Man #1, primeira edição da nova fase da HQ do Homem-Aranha, que sai nos EUA no dia 7 de outubro - com uniforme redesenhado por Alex Ross e um Peter Parker viajando o mundo como magnata industrial. Veja sete novas capas e as quatro primeiras páginas da edição:

Imagem

Imagem

Dan Slott escreve a série, que Giuseppe Camuncoli desenha e começa a sair em outubro nos EUA. Na trama, que se passa oito meses depois do fim da atual Guerras Secretas, a Parker Industries se torna uma das empresas líderes de tecnologia no mundo, e as aventuras do Aranha agora têm escopo global, com Peter Parker levando suas invenções para o planeta inteiro.



Agora que Peter Parker é um ícone internacional, o Homem-Aranha se torna seu guarda-costas, e o novo uniforme tem novas tecnologias escondidas, diz Slott em entrevista à MTV. Já o velho Buggy-Aranha - desenhado por Camuncoli - já aparecerá na primeira edição trafegando pelas ruas de Xangai, e a ideia é que Parker tenha aliados (e novos interesses amorosos) no banco do copiloto, como Harpia. "Ele será um Aranha mais global, e com isso surgem novas ameaças globais, coisas que testarão o Homem-Aranha como nunca", diz Slott.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

06 Out, 2015 - 11:15

Comentários

SenseidosJogos 06 Out, 2015 13:41 1

ExZeus escreveu:Maravilha, estou lendo agora desde o começo todas as HQs dele, na minha opinião o melhor herói Folks


Outro guerreiro kkkkk. Levei um ano e meio e alcancei agora as hqs atuais. Li tudo desde de 62 pra cá, incluindo as sagas da marvel que estão no meio do caminho. Boa sorte pra você conseguir terminar também!

The-Doors 06 Out, 2015 12:08 0

To torcendo pra essa nova fase dar certo, porque desde o fim da Guerra Civil o Aranha n tem histórias de muito peso, como foi o Assassinato de Jean Dewolff, A ultima caçada de kraven dentre outras.

xandjam 06 Out, 2015 12:06 0

E a MJ foi pro caixa prego...
Não curti, me amarro na ms. Watson.
Ouvi rumores de que ao que parece, agora o Stark que vai passar o carro nela.
Só falta agora o Aranha passa o carro na Pepper Pots.

ExZeus 06 Out, 2015 11:47 0

Maravilha, estou lendo agora desde o começo todas as HQs dele, na minha opinião o melhor herói Folks