Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Na Pré-História: Ubisoft revela Far Cry Primal, game para PS4, PC e XOne

O que na última segunda-feira (5) parecia ser apenas um rumor se tornou real: a Ubisoft está realmente trabalhando em Far Cry Primal, título que será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 23 de fevereiro do próximo ano. No PC, o jogo é aguardado para o mês de março.

Além das plataformas e da data de lançamento, o vídeo que você confere na abertura desta notícia dá uma ideia daquilo que está por vir. Esqueça as armas de fogo ou coisas do gênero, pois estaremos na Pré-História (mais precisamente em 10.000 a.C) e o máximo que teremos de recursos para encarar as ameaças são lanças e arco e flecha.

O trailer também mostra algumas das criaturas que irão cruzar o caminho do jogador nessa aventura. Além de humanos, também veremos bichos como mamutes e tigres dente-de-sabre. É nesse universo que teremos controle de Takkar, um caçador que precisa se esforçar para sobreviver em uma região chamada Oros.



"Os jogadores vão encontrar um elenco memorável de personagens que vão ajudá-los a afastar os perigos e a domesticar as feras que estão na selva. Eles também vão embarcar em uma jornada como o primeiro humano a domesticar a vida selvagem e a sobreviver à extinção. No caminho, será preciso criar armas e ferramentas a partir dos ossos de feras abatidas, procurar por comida, dominar a arte do fogo, lidar com predadores e enfrentar tribos rivais para conquistar Oros", explica a produtora.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

06 Out, 2015 - 13:36

Comentários

Espinder 08 Out, 2015 07:55 0


Mother of God!

PanicoDoritos 07 Out, 2015 22:51 1

Só faltou aparecer o Sid aí hauahuaha, já apareceram o Manny e Diego.

Ogoshi 07 Out, 2015 18:58 1

Sem armas de fogo? Sem problemas, Far Cry 4 só jogava com Arco e flecha!

blayderjp 07 Out, 2015 17:45 0

maxshark escreveu:Gostei da ideia de sobrevivência (10.000 a.c) kkkkkkkk
vou jogar sim, mas n vai dar pra comprar original, sabe como eh neh o dolar alto, impostos altos, a Dilma n tah ajudando os gamers brasileiros.


Na verdade ela não esta ajudando ngm, geral esta tomando bem naquele lugar. Fallout por exemplo com season pass vai custar quase 400 reais. Pra vc ver como esta situação deplorável do Brasil.

---

Muito nego reclamando do game, reclamam que game não inova em nd bla bla bla, aí os cara vem com um tema diferente que poucos jogos utilizam com um gráfico fod* e que com certeza terá uma put* história, BR só sabe reclamar nd está bom. Vão pra de baixo da égua caramba.

maxshark 07 Out, 2015 16:21 0

Gostei da ideia de sobrevivência (10.000 a.c) kkkkkkkk
vou jogar sim, mas n vai dar pra comprar original, sabe como eh neh o dolar alto, impostos altos, a Dilma n tah ajudando os gamers brasileiros.

PsycoDenis 07 Out, 2015 12:15 5

Que loko! Não vou comprar, mas não deixarei de jogar de jeito nenhum, gostei da ideia do jogo.

E fod4-se se tem ou não a ver com Far Cry, não é novela pra eu ficar acompanhando por capítulos! kkkkkkkkkkkk

KokiriDooug 07 Out, 2015 11:55 0

Vai se loco jogar esse game padocha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Danieltv 07 Out, 2015 11:06 0

FarCry tem haver com sobrevivência, não tem como ligar um ao outro, haters são os primeiros a falar crap, os que mais ficam estupefatos com a qualidade, e são os que menos conseguem jogar um game todo, triste por eles!

djefley 07 Out, 2015 00:47 0

NEGO CHORANDO PRA SPIN OFF, QUAL O PROBLEMA DISSO GENTE, É SÓ NÃO COMPRAR.

PULTA QUE PARIL, OS CARAS LANÇANDO JOGOS COM IDEIAS NOVA E LEGAL, ACONTECIMENTOS HISTORICOS, E SEMPRE ALGUEM HATEA.

POR CAUSA DE UM JOGO "AC:UNITY" ¬¬

playbackmylife 06 Out, 2015 21:23 0

Bem ousado e incrivelmente inédito! vamos ver o que tem pra mostrar Mother of God!

Lord Belroar 06 Out, 2015 18:37 2

escreveu:Vai ser Far Cry só no nome.


Quem jogou o primeiro game e suas expanções sabe que tem tudo a ver sim :)

will-gamer 06 Out, 2015 17:49 3

andersonzero escreveu:
xSMOK3x escreveu:
starbearer77 escreveu:Vai ser Far Cry só no nome.

Acompanhe FC desde o inicio e veja como a franquia mudou, e essa levara a outro estagio!

Cara, eu realmente entendo que vc esteja querendo defender uma franquia que gosta, mas qualé, o cara tem razão, como vc mesmo disse, é só acompanhar far cry durante os anos eeeee..... vai ver que isso ai não tem nada de far cry, a ubi só não quis sair da zona de conforto.

Entendo o que você quis dizer, ver um AC na era pré histórica séria algo meio estranho, mas aposto que esse vai ser que nem Blood Dragon que foi um estilo totalmente diferente de qualquer outro Far Cry e esse ai quebrou qualquer barreira e só porque não tem arma de fogo que não vai ser um bom Far Cry ou que poderia ser outra franquia, isso vai do pensamento de cada um, Eu penso que esse jogo deveria ser um Far Cry desde o começo e vai ser um belo jogo, haters sempre vão hatear desde o começo.